..seria desonra pra você.
Principalmente entre as mulheres? Claro.

*Sei que há divergências sobre o que seria virgindade.

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/11/2022 15h28
só se perde a virgindade tendo uma relação sexual com um homem, mas romper o híemen com brinquedos é de fato bem patético
anônima
09/06/2023 05h16
Claro que não é desonra, eu rompi meu hímen sozinha anos antes de transar pela primeira, e não me arrependo. Foi a melhor decisão que tomei!
Cada mulher tem uma forma de lidar com seu próprio corpo, eu não quis esperar um homem para romper algo inútil.
anônima
20/11/2022 15h21
Perder a virgindade é quando DUAS pessoas (ou mais) transam entre si.

Se só tem uma é masturbação.
09/06/2023 07h31
Corajosa de enfiar este troço lá, para que sentir dor se pode brincar mais encima?
eles respondem
21/11/2022 14h56
Tem gente que acha que usar brinquedo sexual conta como tirar virgindade.
Eu não acredito assim, considero isso uma masturbação.
anônimo
21/11/2022 14h57
Não, daqui um tempo esses brinquedos estarão melhores que mulher
anônimo
12/06/2023 00h51
Seria.