Affs a ridicula nem tinha intimidade cm a atual do meu primo e só pq viu que eu tava bastante proxima dela se aproximou tbm e hj la ta na casa dela e ela vive falando merda de mim para as pessoas e elas se afastam.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/11/2022 16h07
Ciume
anônimo
20/11/2022 16h08
da uma surra nela
anônimo
20/11/2022 16h20
você é narcisista demais, pqp
21/11/2022 14h54
Pode ser ciume, necessidade de aprovação.
elas respondem
anônima
20/11/2022 16h06
Reparo bastante, que vc só reclama dos outros e tende achar que qualquer ação das pessoas a sua volta são de alguma forma para envolver vc, se aqui no site isso já fica transparente, imagino como deve ser paraa as pessoas convivendo com vc. Na moral, tu é chata para caralho e deveria repensar a maneira como tem vivido, pessoas assim costumam acabar sozinhas.

Você está sendo o tipo mais complicado de pessoa, aquela que é superficial, só consegue olhar para si mesma e por não gostar completamente de si, acaba descontando essa frustração criticando os outros e culpando todo mundo por ninguém querer ficar perto de vc.

Falo para o seu bem, evolua a mente, antes que acabe sozinha de vez.
20/11/2022 16h06
Mulher, cura aí essa tua amargura.
anônima
20/11/2022 16h06
Por que você está sempre reclamando dos outros?
anônima
21/11/2022 14h59
fala que é mentira