1.51K  29/03/2017 11h54

percebi, esses dias atrás, que tem um garota da faculdade que sempre que me vê fica me encarando muito.. e além de encarar ainda da uma cochichada com as amigas, e logo em seguida todas se viram e olham pra mim, e voltam a cochichar .
Estou muito atraído por ela, ela é muuuito linda, e queria chegar nela, pra conhecer melhor, e ver quais as qualidades dela, além da beleza.
enfim, sinceramente, eu acredito que ela esta querendo que eu chegue...
qual a opinião de vocês ? arrumariam um pretexto para chegar, ou chegariam direto ?
obrigado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/03/2017 11h51
Chega conversando de boa.
anônimo
29/03/2017 11h51
eae men, ela tá na sua pae, tens que chegar como quem não quer nada, pergunta a hora e tal, tira alguma duvida dai desenrola e pá.
Men, relaxa e tome uma maracugina antes de ir kk, ela tá na sua!
anônimo
29/03/2017 11h54
Eu arrumaria um pretexto pra dizer um oi, mas não demonstraria interesse de jeito nenhum. Jogaria conversa fora sobre alguma coisa do contexto e quando ela se sentisse segura com o tempo, passaria para o flertar.