2.15K  06/05/2015 12h04

.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/05/2015 01h21
1. Relativo aos puritanos
2. Aquele que é muito rígido em seus princípios
3. Presbiterianos rígidos da Inglaterra

Relacionado ao puritanismo.
Ext. Homem, que alardeia grande austeridade.
Adj. Relativo ao puritanismo. (Ingl. puritan

O adjetivo "puritano" pode designar tanto o membro do grupo de calvinistas rigoristas como aquele que é rígido nos costumes, especialmente quanto ao comportamento sexual (pessoa austera, rígida e moralista).

Relacionado ao puritanismo. Estilo de vida, pessoa íntegra, de boa conduta, que preserva o bem da comunidade e de todos ao seu redor, mantendo sempre as coisas para um bem universal, uma pessoa pura, muito boazinha. (Dicionário Online)
05/05/2015 01h56
Já disseram...

Como a @Mila disse, parece que estão tentando "preservar" sua inocência ou pureza hehe.
05/05/2015 02h01
Como já disseram, ele quis dizer que vc e "muito certinha" e tal, e que precisa ficar medindo palavras com vc...
Agora se é bom ou ruim, depende...
Ele pode ter dito isso num sentido de elogio ou num sentido de te desqualificar perante as outras garotas do circulo de vcs... Ae cabe a vc saber em que contexto foi...
05/05/2015 02h12
Seria como ser chamado de careta.
elas respondem
06/05/2015 12h04
E eu não acho isso bom.
05/05/2015 01h44
Acho que ele quis dizer que você é pura, por isso as pessoas se limitam quando vão falar contigo, pra não falarem besteira!