No lugar onde trabalho vai ter uma junção pra assistir o primeiro jogo do Brasil com bebidas, petiscos e tals..
Lá é proibido levar gente de fora pq é algo restrito só da empresa e o dono tem custos pra bancar querendo ou não.
Alguns funcionários não querem ir pq não podem levar os namorados e aí eu fico pensando nessa questão, pq alguns casais sentem necessidade de andar juntos o tempo todo? Medo de traição?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/11/2022 16h59
Provavelmente isso também, insegurança com traição.
Se fosse comigo,minha namorada poderia fazer coisas sozinha numa boa, não precisa ser chiclete
20/11/2022 17h00
Acho que nesse caso específico deve ser porque já tinham marcado de assistirem juntos. Mas concordo contigo, que mesmo em um relacionamento, cada um ter a sua individualidade é importante. Cada um ter o seu espaço pra fazer suas próprias coisas. Não nasceram grudados pra ficarem juntos o tempo inteiro.
20/11/2022 17h06
Não. Saudável a independência
Nesse caso é trabalho, confra faz parte do trabalho, a famosa festa da firma
Não tem q levar ou querer levar o parceiro, ou a parceira
20/11/2022 17h13
Tem gente que pensa que namorar é perder sua individualidade. Tbm tem ciúmes do parceiro(a), ou até marcaram de assistir juntos...enfim, tem várias possibilidades.
20/11/2022 17h29
Pode até ser medo de traição, mas nesse caso ai, eu acho que nao faz muito sentido não... senão a pessoa ia querer levar o companheiro para o trabalho nos outros 365 dias do ano. Acho que é mais querer a pessoa por perto ali na hora da confraternização.
anônimo
20/11/2022 17h03
Para de ser frustrada e arrume um namorado
20/11/2022 17h05
Tem um trecho de um livro de romance chamado In the Land, ele diz mais ou menos isso (em português); "a essência do amor por ser vista como obsessão, mas nem o mais feroz animal dispensa a presença física do seu parceiro".
A senhorita fez a pergunta e me fez lembrar disso. Eu não sei exatamente o motivo biológico que faz isso acontecer, mas eu tenho certeza de que a sua segurança, a sua liberdade e a sua essência estarão mais fortes enquanto a pessoa que você ama está ao seu lado. Além obviamente, de relacionamento ser uma questão de status social e moral.
20/11/2022 17h08
Não, gosto de paz
20/11/2022 20h17
Não sinto vontade nem de falar.
elas respondem
20/11/2022 16h58
Insegurança, medos sim, falta de confiança no parceiro. Ainda a questão machista e quando falo em machista, serve para ambos os lados, pois existem muitas mulheres de mente fechada e tão machistas quanto homens. Não sinto e não levo para certos lugares, é saudável para a relação que as pessoas mantenham círculos sociais distintos e possam respirar de vez em quando.
anônima
20/11/2022 20h57
Nao