Nenhuma tem a ver com a outra. Se ele sente ciúmes é porque não gosta dele mesmo, não tem nada a ver com a parceira.
votei em Não sente ciúmes
elas respondem
anônima
29/03/2017 12h15
As 3 coisas, embora eu acredite que não sentir nem um pouco de ciúme seja bem raro e até anormal, já que ngm é perfeito.
29/03/2017 12h57
Parem de romantizar os ciúmes, gente.

Tem quem não sinta ciúmes porque CONFIA no parceiro.

Ciúmes não quer dizer que a pessoa gosta de você, quer dizer que ela é insegura.
29/03/2017 14h29
Não dá pra votar nessas opções. Cada casa é um caso e tem que ser analisado individualmente, porque todas as opções existem, mas em relações diferentes e pessoas diferentes.