Fui na casa dele mas eu não tava tão a fim e o p*l dele n subia, ele tentou mas se irritou pq eu queria q fosse debaixo do lençol (alem de eu ser muito tímida e n querer chupar ele) e começou a me xingar de tudo q é nome, disse q os outras caras tinham q ter muita paciência mesmo e mil coisas ruins

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/11/2022 17h45
Essa mulherada se mete em cada furada. O cara é broxa e acha que a culpa é dos outros.
20/11/2022 17h45
Uma das piores possíveis, espero que tenha dado block e nunca mais tenha contato com esse sujeito.
21/11/2022 14h40
Não é justo que ele te culpe pelo que está acontecendo com ele.
Ele não pode te forçar a fazer nada, visto que você não estava afim.
E, por mais que seja compreensível que ele se sinta irritado e frustrado com o que aconteceu, que sinta vergonha, não é certo descontar nos outros, realmente é uma atitude terrível.
21/11/2022 14h48
Que cara merda. Esse tipo de pessoa retire da sua vida.
anônimo
20/11/2022 17h42
Foi uma pessima atitude a dele, tenha discernimento e avalie se vale a pena tentar continuar com ele.
Boa Sorte!
elas respondem
anônima
21/11/2022 14h47
Para de sair com cara merda
20/11/2022 17h43
E vc saiu correndo e nunca mais olhou pra cara dele... acertei?
anônima
21/11/2022 14h50
Assim moça eu já suportei coisa pior de gente que mais se parece esgoto mesmo então eu não me surpreenderia.. apenas me afastaria dessa pessoa pq n sou obrigada a nada tá na cara que esse coitado é broxa mesmo...
anônima
20/11/2022 18h51
Eu teria cortado o pau desse traste
anônima
21/11/2022 14h43
É broxante transar com vc mesmo.
Vá trabalhar essa tua timidez e nojinho de chupar pau… depois vc pensa em transar.
Ninguém merece uma múmia que só abra às pernas.