Geralmente, quando a gente tem uma emergência e liga para o telefone da polícia, eles enrolam a gente, dizendo "ah, você precisa ir primeiro até a delegacia para registrar um BO", mesmo quando a gente diz que tem a geolocalização em tempo real de alguma vítima. Eles são bem incompetentes, isso sim. Se a gente tivesse poder de fogo, poderíamos ir pessoalmente cuidar de nossos problemas, sem depender do belíssimo serviço público. Quando sequestram algum familiar de policial, chega a ser comovente ver como eles se tornam eficientes e prontamente agem a favor da vítima, de forma rápida e imediata.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/11/2022 18h30
Me aparenta que a policia brasileira não tem um alto investimento em investigações, acho que deveria ser mais investido esse lado da policia, pode até investigar mas não sei se é alto muito profundo. Isso deveria mudar