pq são otários
20/11/2022 19h19
Porque são fracassados e tem que pagar pra pegar mulher. Mas em alguns casos eles pagam pra pegar aquelas que nunca olhariam pra eles se eles não pagassem
anônima
20/11/2022 17h51
1-algum fetiche
2-nao consegue pegar ninguém
3-quer realizar algum fetiche que não tem coragem de falar pra uma ficante sla
4-ta frescano
anônima
20/11/2022 18h09
Pq a mulher é que escolhe com quem vai transar, não é o contrário e como ela pode sofrer demais com preconceito machista, ela não vai dar para qualquer um. Além disso tudo, o sexo é uma exposição de risco para mulher, pq o homem é infinitamente mais forte que ela e se quiser atacar ele consegue facilmente dominar o corpo dela. Sendo presa a essa fragilidade, quem iria se sujeitar a esse risco, sabendo que não conseguiria bater de frente com um homem?
anônima
20/11/2022 20h42
Obs
eles respondem
20/11/2022 17h53
O comportamento é diferente, enquanto grande parte ou a maioria dos homens estão dispostos e até fazem sexo com mulheres desconhecidas, sem precisarem de critérios, requisitos, as mulheres não fazem tão facilmente, precisa de mais para conseguir com elas, são mais criteriosas, não funcionam assim, precisam por exemplo, conhecer o homem, terem afinidade, gostar de alguma coisa da na pessoa dele.
Elas não têm interesse em transar com alguém que nunca viram antes, sem nenhum entrosamento e intimidade só porque estão com vontade de transar com alguém.
20/11/2022 17h51
Porque as mulheres mandam no mercado sexual, elas quem decidem que tipo de homem pode ter uma parceira e que tipo de homem não pode ter uma parceira, atualmente elas estão até mesmo definindo que perfil de mulher é atraente (um padrão que englobe todas elas), e por falta de opção os homens aceitam.
A mulher é vista como prêmio, como artigo de luxo de um homem de sucesso, ou de um homem que caminha pela trilha do sucesso, a imagem da mulher frequentemente é relacionada com momentos de felicidade, curtição, poder.
anônimo
20/11/2022 17h50
Pq a maioria das mulheres prefere a minoria dos homens.
20/11/2022 17h49
São, em geral, mais movidos por instintos que mulheres.
20/11/2022 17h52
Honestamente, acho meio patético chegar ao ponto de precisar pagar por algo q maioria consegue de graça kkkk

ENTRETANTO, vendo lado do meu pai por exemplo.
Divorciado, 55 anos.. vida estável.
Namorar pra ele seria só um incomodo.
Prestar satisfação, ficar trocando ideia, respondendo msg.. etc.
Fora q se pegar mina nova seria provável só interesse.

Melhor pagar quando está com vontade .. q atende em casa e ainda tipo de mulher q normalmente ele não conseguiria na idade dele kkkkk
anônimo
20/11/2022 17h53
Porque pra transar com uma
menina tem que investir muito. Adular, conquistar…Já meretriz é só pagar e pronto. Mais fácil.
anônimo
20/11/2022 17h57
Mulher não gosta de sexo como o homem
anônimo
20/11/2022 19h21
Porque uma coisa não tem a ver com a outra e mulheres vão ser mais seletivas.
20/11/2022 19h46
Porque os caras só querem as bonitas.
20/11/2022 19h47
Verdade nua e crua.

Alguns homens são simplesmente incapazes de comer uma xana.
20/11/2022 20h34
Porque sim
20/11/2022 21h26
Porque é mais fácil pagar do que conquistar
20/11/2022 22h09
porque ninguém curte transar com homem