Conte aqui uma experiência sua, seja você homem ou mulher, nos conte como foi sua primeira vez, sinta-se à vontade pra contar a história toda, não importa se você acha ela indecente ou tem vergonha de falar e ser julgado, nesse caso, ative o modo anônimo.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Como posso dizer... Eu tinha 17 anos e estava na casa da minha tia, calma... Ela é Delegada(Hoje aposentada). A casa dela é muito grande(mora até hoje nela), tem piscina, sala de treino, bar... enfim... Ela é rica ! Eu na época tava jogando campeonato de futebol, sempre que dava eu ia pra casa dela(era próximo na escolinha de futebol). Um certo dia, ficou eu e a empregada que trabalhava na casa dela, calma... Nossa família sempre foi de brincar e muito liberal, ela deixava eu tomar banho, comer à vontade, assistir tv, e até ensinou como pedir comida, tia muito gente boa e a melhor tia do mundo. Certo dia cheguei e ela tava de saída, ela geralmente ficava em casa porque trabalhava até as 14:00, eu chegava do treino lá pras 16:00, treinava pela manhã. Nisso ela saiu com as amigas pra um encontro casual, bebida e tals. Nisso ficou só eu e a empregada... Tinha chegado suado e fui tomar banho. Tinha esquecido a toalha no guarda roupa, sai molhado e de pau duro, fui pro quarto pra passar sem ela me perceber mas adivinha... Ela tava mechendo no guarda roupa, nisso ela me viu pelado ! Como disse que a familia sempre era brincalhona, ela começou a falar "tá crescendo ? deixa eu ver" mano kkkk, eu era virgem e tava meio inshock kkkk... Ela falou "posso pegar MEU NOME" e eu deixei, foi uma experiência louco/foda que alguém pode ter, parece até cena de filme mas não é, aconteceu. Baixinha e bunduda. Nisso ela ajoelhou e começou a mamar, levantou me beijou na boca e perguntou se eu tinha camisinha, eu sempre andava com aquelas do governo roxa, era o destino, nisso ela tirou a roupa, trancou a porta e falou mete. Gozei/Tranzamos 2 vezes seguidas. Minha tia nem desconfia kkkkk tranzamos várias vzs depois :)

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
20/11/2022 17h57
Meu deus
20/11/2022 18h02
Ainda não tive
anônima
20/11/2022 18h20
Tava ficando com um cara e os beijos ficaram mais quentes no bosque de uma faculdade. Ele acabou chupando meus seios e eu comecei a me sentir muito bem. Mas tava assustada e perguntei se ele tinha camisinha, eu tava muito nervosa também e ele só fez oral em mim lá mesmo. Mas meio que eu nunca tinha nem me tocado na vida e eu não sabia o que tava sentindo direito, então nem gozei e mal senti nada.
Só senti quando ele tava mexendo nos meus mamilos.
Acho que se eu não tivesse nervosa e com medo de engravidar teria rolado penetração ali mesmo.
Depois é que foi ficando melhor.
anônima
21/11/2022 11h42
Com o irmão da minha amiga... dormi lá... ele veio em mim e aconteceu...
Lembro q fiquei sem fazer nada e ele controlando tudo...
Me marcou que foi sem camisinha e ai ele gozou nos meus peitos... me senti meio mal
anônima
20/11/2022 22h22
É verdade esse bilhete.
20/11/2022 22h21
Tinha 19.
Foi normal. Nada de surpreendente ou 'magico', mas também nunca esperei que fosse ser de qualquer maneira.

Conhecia o rapaz de vista por frequentar os mesmos lugares que eu na época, teve uma social e como de costume, acabamos nos encontrando. Papo vai, papo vem, bateu o clima e tudo rolou em uma banheira no banheiro da social. Fim.
anônima
20/11/2022 22h17
Não foi, e tenho quase 27 anos. Sim, eu sou virgem (até de beijo) aos 26.
anônima
20/11/2022 22h15
Foi nítido a frustração dele pq eu disse que não sabia sentar e que não podia colocar kkk
anônima
20/11/2022 20h40
Segredi
anônima
20/11/2022 20h37
Gostei da história…
Minha primeira vez foi matando aula kkk
Vi um menino que jogava bola na parte da tarde na minha escola (turno que eu estudava) e ele era da turma dos mais velhos logo, estudava de manhã e fazia educação física a tarde.
Lembro até hoje, estava de shorts branco, sem blusa e ele era lindo.
Pensei comigo que queria muito conhecer ele até que na semana seguinte estava eu conversando com ele e logo então, começamos a ficar/namorar. Enfim…
Matei aula no dia para ir para a casa dele, ele sabia não sabia que eu era virgem e descobriu um pouco antes do sexo, me tratou com muito carinho, respeito e cuidado! Foi meu primeiro namorado, primeiro beijo e primeiro sexo. Foi tão bom que transamos 2x e eu ainda queria a 3 enfim, não foi ruim como as meninas sempre dizem…
20/11/2022 20h13
Quando casar eu conto.
anônima
20/11/2022 20h03
Ja pensou se ela pegou a camisinha que vcs usaram pra fazer uma inseminaçao artificial?
anônima
20/11/2022 19h36
Foi legal, em uma viagem para praia… a gente namorava a uns meses, saímos de uma balada, fomos para o hotel, tomamos banho… nos deitamos juntos, nos beijamos e aconteceu naturalmente
eles respondem
20/11/2022 18h02
Fato venério
anônimo
20/11/2022 17h56
dsuyghuisdfhuipgsdhuipofgjio´dsfjiópgse
anônimo
20/11/2022 22h31
Foi com minha primeira namorada, tinha 15 anos e ela uns 12, a gente já vinha se pegando, ficávamos com um fogo imenso geralmente quando era quinta feira, eu tinha uma aula de reforço a tarde que a escola disponibilizava, então eu saia pela rua e aproveitava o tempo vago que era umas 2 horas, então aproveita o tempo e a gente ficava se pegando na praça, já cheguei colocar a mão nas partes íntimas dela entre a calça e ela o mesmo comigo.
Aí o tempo passou, estávamos planejando de quando a mãe dela saísse com o irmão dela, a gente ía pra lá depois da escola, aí cheguei no apartamento dela, admito que fiquei nervoso pra caramba já que ela não era virgem e além de não ser virgem era bissexual, então já imaginava que ela era boa de cama. Fiquei esperando na cama da mãe dela enquanto ela foi tomar um banho, aí tirei o nervosismo e peguei ela de jeito e transamos logo na cama da mãe dela, também fomos mega irresponsáveis já que nunca usei preservativo com ela. Aí toda vês que a mãe saía íamos pro AP dela, por sorte a mãe dela nunca chegou, eu ficava com um frio na barriga, e o pior foi quando um dia eu gozei dentro dela, aí eu todo sem graça e desesperado pra comprar pílula do dia seguinte.
20/11/2022 21h26
Ainda não tive primeira vez
anônimo
20/11/2022 20h41
Que isso hein, garanhão. Isso que é um buceteiro raiz.
20/11/2022 20h31
Não lembro
20/11/2022 20h10
Soquei até o fundo.

O movimento me confundiu, acho que sou um soca fofo.
anônimo
20/11/2022 19h59
Foi boa
anônimo
20/11/2022 19h58
Up. Sou virgem.
anônimo
20/11/2022 18h10
li isso em um site de contos eróticos kkkk
anônimo
20/11/2022 18h02
Não foi.
anônimo
20/11/2022 18h02
Foi ruim.