tô conversando com uma garota e ela não puxa assunto
como eu sei a diferença de timidez e não saber puxar papo pra desinteresse ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/11/2022 18h42
Não existe timidez na internet
20/11/2022 18h48
Por que você não conversa com ela? Abre o jogo, cara.
anônima
21/11/2022 14h45
Não sei.. geralmente não quer papo com você
anônima
21/11/2022 14h48
Creio que seja desinteresse
Pois se jogar no Google tem bastante perguntas para fazer e assuntos aleatórios para conversar
eles respondem
20/11/2022 18h07
Olha, tem muita mina q é realmente tímida.
Vc meio q vai "medindo", as reações dela.

Por mais q não puxe muito assunto, veja se ela demonstra interesse em te responder, busque abordagens e assuntos q vc note q deixa ela a vontade.

SE for timidez, terá interesse mesmo q com poucas palavras.

Se ela demora, não interage no assunto.. deu vácuo etc
Pula fora ... tá perdendo tempo
anônimo
20/11/2022 18h06
Acredito em tudo.
20/11/2022 18h06
Mulher sem assunto é falta de interesse. O senhor não precisa ter dúvidas quanto a isso, quando mulher está interessada não há timidez, não falta de experiência que resguarde ela de interagir com o cara.
20/11/2022 18h14
Não tem como saber, na dúvida vai de desinteresse mesmo.
21/11/2022 14h43
Sim, eu acredito que tenha gente que é tímida mesmo.
Mas talvez um tímido tenha pelo menos a decência de responder por educação, talvez, depende do nível de timidez da pessoa né.
Fora isso, pode ser desinteresse mesmo.
Mas não procure insistir demais, se a pessoa não quer, por quaisquer motivos que seja, então não insista.
anônimo
21/11/2022 14h48
Obs