Mulheres o que vocês fazem quando sentem muita atração por um homem, que tem defeitos de comportamento muito claros ex: mulherengos, metidos, convencidos etc... Vocês mulheres saem com eles mesmo assim?

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/11/2022 18h21
Procuro um tratamento.
anônima
20/11/2022 18h46
Pra se divertir servem.
anônima
21/11/2022 03h30
Eu não sinto isso. Tipo, eu sei que a maioria curte, mas eu tive e tenho uma vida MUITO fodida, desde a infância eu tenho problemas que me impuseram, que eu não pude evitar ou escolher não ter, e isso permanece até hoje.

É por isso que eu tenho uma blindagem natural pra esse tipo de gente. Não consigo em atrair por quem pode me causar problemas.
anônima
21/11/2022 03h59
Só servem pra transar mesmo e não ver nunca mais kkkkk
anônima
21/11/2022 09h34
depende...
Já relevei pra ter sexo sem compromisso com um cara que era um puta escroto, mas tinha um pinto de ouro e fodia muito bem...
eles respondem
20/11/2022 18h50
Na MINHA experiência, mulheres não gostam de caras convencidos, mulherengo etc.
Mas, Detestam Caras inseguros, gados, frescurentos..

Então inevitavelmente a atração vira por quem demonstrar mais seguro de si.
Até pq caras assim se aproximam mais fácil disfarçam melhor, conversam melhor etc ..

Acabam se sobressaindo
20/11/2022 18h43
Quando elas acham um cara fod*. Elas aceitam qualquer defeito dele, algumas tenta muda-los mesmo sabendo que é missão quase impossível.