Então estávamos ficando há mais de 1 mês e eu estava me sentindo cansada por pedir o mínimo de atenção. Ele sempre dizia que era coisa da minha cabeça ,mas mudar de atitude nunca. Era sempre eu que estava tomando a iniciativa de puxar assunto ou chamar pra sair. Até que cansada disso, eu bloqueei ele de tudo .Só que hoje o meu coração está com muita saudade. Eu estou com vontade de desbloquear ,isso é carência eu confesso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/11/2022 19h11
Cara, sou muito prático com relação a isso ( no q se refere a mim ).
Não dou a mínima para dignidade kkkk

Se estou afim da mina, eu volto atrás sim.. pelo menos até sentir vontade de pular fora de novo kkkkkk
20/11/2022 19h06
Não, volte se rastejando aos pés dele.
anônimo
20/11/2022 19h08
Não volte não, você vai voltar a sentir a mesma coisa
anônimo
20/11/2022 19h09
Você só está carente, então sua mente(dominada pela emoção) no desespero de conseguir uma solução, lhe sugere voltar a se relacionar com quem te tratava com indiferença.

Ou seja, sossega o facho e não se humilhe assim atrás de quem não corresponde suas atitudes.
20/11/2022 19h10
Se ele não te deu valor de fato não acredito que seja interesante se humilhar até porque talvez nem dê em nada. Apenas desbloqueia ele pq acho isso infantil, fora isso não há nada mais pra dizer ou fazer que ele também n possa.
anônimo
20/11/2022 19h12
Não vale a pena.
21/11/2022 14h34
Bom, você confessa que é carência, isso já é um progresso.
Ora, se ele não dava a atenção que você queria e que é importante pra você, logo você tem todo o direito de não querer mais.
Agora vale pensar: você gosta mais de receber atenção ou gosta mais dele já que tem saudade?
Tome sua decisão com base nisso. Você tem direito a gostar mais de qualquer um dos dois.
E sobre ser humilhante, acho que a intensidade da humilhação varia de acordo com a forma que você saiu da situação. Quanto mais litigioso for o término mais humilhante será a sensação de voltar pra ele.
21/11/2022 14h38
Sim seria
elas respondem
anônima
20/11/2022 19h11
Sim, será humilhação.
anônima
21/11/2022 14h35
Desbloqueia mas não chama ele
21/11/2022 14h37
Sim, se ele não te valorizava antes, agora mesmo que não vai valorizar.

Vá se masturbar que passa.