6.88K  27/10/2017 14h49

Vejo muitas pessoas classificando as mulheres que tem uma vida sexual ativa com muitos parceiros como puta, etc. e que elas não vão arrumar um homem que presta para a vida delas, e acho que isso não e verdade, mais queria saber o que acham.

eles perguntam
10 13
elas respondem
30/03/2017 22h16
pqp, infelizmente ainda vivemos numa sociedade com ideologias ultrapassadas, onde homem pode tudo e mulher nada, a construção do caráter de uma pessoa nunca deveria ser definida por quantos ela ou ele ja pegou e sim como eles ou elas eram com seus parceiros, a forma de tratar, se havia respeito entre eles, isso sim designa o caráter de uma pessoa.
29/03/2017 13h22
Puta é um nome popular para prostituta, que é uma profissão.
Piranha, até onde sei, é peixe.
Mulher solteira não é nada disso, é solteira, ela dá pra quem ela quiser.
Acredito que homens que façam esses rótulos idiotas é que não são "para casar". Nem para se ter por perto, aliás.
29/03/2017 13h35
Carater não tem nada a ver com comportamento sexual
29/03/2017 14h20
Eu nunca fiz sexo e sou classificada como puta. Quem explica? Acho que tem mais a ver com o jeito da pessoa e os pré-conceitos. Enfim, acho assim, ela pode se comprometer pq ela vai ter experimentado tantos que vai ser difícil sossegar com um só. Do mesmo modo que acontece com muitos homens.
anônima
29/03/2017 12h31
Comprometer o caráter? Não.
O que pode ocorrer, inclusive com homens, é deixar a pessoa frustrada, confusa e desacreditada em relacionamentos.
anônima
29/03/2017 12h40
Meu passado sexual não cabe a ninguém, assim como não quero saber quantas mulheres o homem já "comeu" antes de namorar comigo. E isso não tem nada a ver com caráter.
29/03/2017 13h43
O caráter acho que não.
Mas as comparações após o casamento serão inevitáveis. E isso talvez seja um problema.
27/10/2017 11h02
Vou te dar um exemplo real: tem uma pessoa muito próxima de mim que perdeu a virgindade com o namorado aos 16 anos e ela casou com ele, essa mulher chifra ele até falar chega, até homem para dentro da casa dela ela leva quando o marido dela está trabalhando, já traiu ele com dois vizinhos, pouco tempo atrás ela estava apaixonadinha em um que ela estava saindo e por aí vai.
anônima
29/03/2017 14h24
sério que ainda tem gente que fica na dúvida?!
29/03/2017 22h06
Nada a ver, isso é coisa de gente preconceituosa e machista.
eles respondem
29/03/2017 12h43
Se a mulher for no mínimo cautelosa, ela não vai deixar outras pessoas saberem o número de parceiros sexuais que ela já teve.
anônimo
29/03/2017 13h16
Eu n vou casar com uma mulher que deu para cidade toda
anônimo
29/03/2017 14h27
Quem ai entre dois carros iguais escolheria o carro com a quilometragem mais Alta?
anônimo
29/03/2017 12h42
Não. É como comprar um Monza: KM alto, mas dá um pau em muito carro novo.

Sexo não faz caráter de ninguém, pois se for pensar nessa lógica, homens são "incasáveis".
29/03/2017 12h40
Desde quando fazer sexo é crime?
30/03/2017 22h25
É cada pergunta. Ora comprometer o caráter, isso existe? Única coisa que pode me preocupar é se tem alguma dst
anônimo
29/03/2017 20h11
via @youtube
anônimo
29/03/2017 13h00
Óbvio.
29/03/2017 13h34
Não compromete não.
anônimo
29/03/2017 21h38
Tem gente que não gosta de saber que está namorando ou que vai casar com um pessoa fácil que todos os amigos pegaram. Todos são livres para ficar com quem quiser, e se alguém não quiser ficar com uma pessoa "rodada(o)" é um direito dela.

E Compromete o relacionamento sim. Briguei com a ultima garota que estava começando a conhecer, depois da briga ela foi falar para os amigos dela que o ex tinha um p* maior e outras coisas. Depois que a raiva passou (a gente já estava de volta) eu descobri o que ela falou, ela pediu desculpas que tinha falado na raiva, que não era o que ela achava. Mas acho que já era tarde demais..

resumindo, ela(e) sempre vai ficar comparando vc com os exs delas...
anônimo
30/03/2017 22h09
Nada haver. Já dei pra Muitos e isso não afetou o meu caracter no meu casamento!
anônimo
27/10/2017 09h51
up
27/10/2017 14h49
- Não determina, mas influencia...
- um ditado diz "à mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta" ou seja, nenhum homem quer ter fama de corno
- uma pesquisa mostrou que a infidelidade da mulher cresce proporcionalmente com o número de parceiros. A mulher que tinha transado com mais de 6 tinha o dobro de chance de trair em relação à que transou com 1...
- mulheres tem a capacidade de mudar completamente em nome um amor, uma família.
- a mulher quase sempre NÃO CASA com o homem que comeu ela mais gostoso, na hora de casar o critério delas é bem conservador.
- os tempos mudam, as pessoas mudam, hj em dia as mulheres encaram sexo de forma muito tranquila e objetiva, não é algo aue coloca o carater dela em duvida para ela mesma...
- muitas pessoas não dão importância para o que as outras pensam ou falam.
Resumindo, tem que olhar caso a caso... não tem uma regra..