Me ajudem com coisas que eu posso está conversando com ela, ela é simplesmente maravilhosa! Tem caráter, e não liga para aparências, apesar deu não ser feio, estou tentando ir com calma, mas do jeito que tá indo, acho que em 15 dias eu estarei namorando com ela kkkkk.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/11/2022 19h25
Meus belos parabéns, mais não há como eu lhe indicar sobre o que conversar com ela, não a conheço e não sei do que ela gosta, somente você poderá descobrir, pois os assuntos fluíram com o tempo, se houver interesse de ambas as partes.
anônima
20/11/2022 19h29
Não seja precoce.
A paixão deixa a gente sego e isso não é legal, porém, análise bem o que estão conversando e pense em um futuro próximo : “será que se manter assim, o interesse ainda continuará? Sera se não ficaria chato ou cansativo?”
Seja responsável, maduro e mostre a ela que n é nenhum cachorrinho pau mandado porque se não, o tempo sobra.
anônima
20/11/2022 21h04
Legsl
anônima
20/11/2022 22h09
Cara carente éh foda! Pegou o contato agora, nem conhece a mina e em 15 dias já fantasia um namoro. Vai se tratar mané
eles respondem
20/11/2022 21h05
Que ótimo. Chama ela pra sair.
20/11/2022 21h44
Procure assuntos que vocês gostam, coisas em comum para poder conversar
20/11/2022 22h27
15 dias namorando com ela? Vai com calma meu pequeno gafanhoto.

Tire ela do pedestal que pela descrição que você ja a colocou, se valorize e entenda que ela é só mais uma.
20/11/2022 19h31
Ainda tá nessa enrolação?