tenho pensando no meu namoro, eu já estou um tanto cansado de tudo.
Passamos recententemente por situações em que vai nos deixar afastados por tempo indeterminado talvez, e se nos encontrarmos será 2 horas no maximo em uma praça, durante uma vez na semana ou nenhuma. O relacionamento não inova em nada, a unica coisa que vem acontecendo sao ciumes , privação de ambos ao sair pra algum lugar, etc, e mais uma coisa, antes de eu conhece-la eu era sexualmente ativo e ela é virgem, temos 1 e 2 meses juntos e nada, isso tem me cansado, me deixado estressado e as vezes mal humorado (acho que é hormonal).
acham que eu estou criando motivos pra querer terminar, ou tudo isso é motivo real ?
como devo conversar com ela sobre um terminio ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/03/2017 12h54
A parte sexual é importante, mas talvez ela não conseguiu se soltar com você. Tive amigos que ficaram dois anos juntos pra poder ter a primeira relação porque a mãe dele era extremamente ciumenta e morria de medo que a menina engravidasse. A menina tinha tanto medo que preferiu evitar.
Acho que o maior motivo é a questão da possessão, do ciúme e das privações. Se você gosta dela, precisam conversar sério pra ver se dá pra resolver essa situação. Caso contrário, é melhor terminar mesmo.
29/03/2017 14h56
Namorar sem sexo não é impossível, mas é complicado.
Se está se sentindo tão mal assim, melhor terminar.
Ela não irá se entregar por causa disso.
E se for para ficar nessa, melhor arrumar outra namorada.
Diga a verdade à ela. Que o relacionamento está chato. Seja sincero, porém cuidadoso com as palavras.
Boa sorte !
Seja feliz !
29/03/2017 15h02
O que te fez começar a relação com ela? Em algum ponto, vc achou que ela transaria com vc se vc fosse bom em insistir? Enfim, o sexo não era um problema e agora é o maior deles. Não é mau humor hormonal, é frustração mesmo.
eles respondem
anônimo
29/03/2017 13h06
Não dá pra te ajudar com essa pergunta. Não sei porque vc está esse tempo todo sem transar... bate uma punheta pra aliviar a mente.
Relacionamento vai muito além de sexo, mas faça o que achar melhor aí.