Eu estou com problema para me relacionar não consigo sair com ninguém por que fico muito confusa em relacionamento amoroso ao mesmo tempo que eu quero muito a pessoa eu já não quero e penso que é melhor continuar solteira é muito confuso nem eu mesma me entendo. Na mesma intensidade que eu quero eu já não quero a pessoa. Não sei se você consegue entender ou já passou por isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/11/2022 20h32
Normal, acredito que quase todos pensam assim principalmente no início de uma relação.
Vá com calma sem muitas expectativas mais sim com exigências e respeito. E assim aos poucos começará a se sentir mais segura.
Boa Sorte!
20/11/2022 21h25
Você parece se sentir muito bem solteira. Então tudo bem em considerar ficar assim.
Mas você deve se perguntar: você quer ter um relacionamento de fato? Porque ser solteira e estar solteira é algo que já te pertence, você não vai perder isso a menos que queira ficar com alguém.
E, se você deseja se relacionar e ter alguém, avalie se vai se sentir bem com isso.
Ter alguém ou ser solteiro tem seus benefícios e suas desvantagens, pese isso na balança e tome sua decisão.
elas respondem
anônima
20/11/2022 19h58
Você parece um tanto quanto normal, não há nada de errado com você com base nessas informações normais que você passou.

Você só é mal resolvida.
anônima
20/11/2022 20h45
Só um profissional pode diagnosticar