Sou virgem, mas ultimamente estou com muita libido e não penso em fazer sexo ou masturbar. Queria gastar essa energia sexual com algum esporte ou dança. Escolhi a dança de início, pois esporte aumentou a libido e quero praticar uma dança que não são sensuais. Quero saber se com a dança pode servi de entretenimento para não acabar me masturbando ou pode aumentar libido?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/11/2022 21h49
deve aumentar porque é atividade física, um jeito mais fácil de diminuir libido é comer até ficar obesa, mas seilá
20/11/2022 21h45
Acho que depende da dança
20/11/2022 21h49
Diminui a libido até se tornar permanentemente broxa.
elas respondem
anônima
20/11/2022 21h03
Aumenta
anônima
21/11/2022 07h19
Pra mim aumenta... kkkkk
Procura algo tipo sudoku...