Estou recém casada com ele, e já falei pra ele que não gostaria. Mas ele quer comprar uma cama e colocar no único quarto da nossa casa. Eu cheguei a questionar se ele não pensava em ter filho comigo, pois o nosso único quarto da casa (o segundo), ele quer colocar o filho dele de outro relacionamento.
Estou tão triste ...mas a casa é dele, me resta aceitar ?
Eu pedi para separar, e ele não aceita. Até já me ameaçou...

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/11/2022 20h43
Acho que sim,só te resta separar.
Não tem como voce separar ele do filho,devia estar ciente disso quando decidiu namorar ele.
Agora,ele não pode te impedir de se separar dele,voce não é propriedade dele
anônimo
20/11/2022 20h43
Mostre a sua indignidade.
20/11/2022 20h45
Você sabia que ele tinha filho... é normal filjo ir morar também com o pai... no entanto se vc quer se separar e se ele te ameaça... ai vc ja tem que falar com autoridade ou advogado
20/11/2022 21h14
Faça um teste para ver o que dá conviver com o filho dele.
Se não der certo mesmo, daí é algo de se pensar de não continuar.
Ou então vocês se mudem para uma casa maior.
20/11/2022 21h38
Duas coisas:

01. Você sabia que ele tinha filhos. Ele tem todo direito de levar o filho dele para morar com ele. Entre escolher meu filho ou mulher, eu vou escolher sempre meu filho. Ademais a casa eh dele.

02. Você tem todo direito de se divorciar, ele não pode te ameaçar. Se ele continuar a te ameaçar denuncia na polícia e coloca ele na cadeia.
anônimo
20/11/2022 21h59
Coitada dessa criança se for morar na mesma casa com uma mulher tão egoísta como vc.
elas respondem
anônima
20/11/2022 20h47
Além de ter filho ainda é tóxico, que péssima escolha a sua
anônima
20/11/2022 20h49
Ué, quando casou não sabia que ele tinha filho?
Tem que aceitar calada
anônima
20/11/2022 20h39
Mds
20/11/2022 20h39
Ameaçou de quê?
anônima
20/11/2022 20h41
Bom filho é filho vc sabia que ele era pai?

Tente ser amiga do filho oxe não oq madrasta quer criando contenda com filho alheio
Padrastos são mais de boas
anônima
20/11/2022 22h19
Não
Namorem
Gente
Que

Tem
Filho
,
Caralho
De
Asa
!