"Mulheres são preguiçosas e isso é culpa dos próprios homens. É só comparar a DM de um cara qualquer com uma garota qualquer, e ela nem precisa ter uma beleza extraordinária: estando na média já existe um monte de macho só esperando pela oportunidade. Logo, pq elas se dariam o esforço? Nem tem lógica. E quando ela faz isso é porque ela se interessou por alguém, ELA. Só que a vida tende a equilibrar isso porque normalmente esse tipo de cara(Chads) ou ignora ela ou tem opções melhores. E aí essas mesmas gurias vão na Internet reclamar que não tem opção."

vi uma pessoa falando sobre isso

eles perguntam
6 5
elas respondem
20/11/2022 20h57
Quanto mimimi
anônima
20/11/2022 20h43
Nada
anônima
20/11/2022 20h54
Tenho fama de maluca e sou chacota no Rio de Janeiro inteiro, eu realmente NÃO tenho opção.
Nenhum homem quer mulher com problemas
anônima
20/11/2022 20h55
Q sono...
20/11/2022 22h36
Muito mimimi hoje em dia, prefiro continuar sozinha
20/11/2022 22h38
Garanto que se uma mina feia viesse flertar com vc, vc tbm nao ia dar moral.
eles respondem
20/11/2022 21h22
Existe uma teoria que diz que os homens devem lutar para ter a mulher que desejam enquanto as mulheres selecionam o melhor cara que estiver lutando por elas. Eu não gosto dessa teoria, porque faz das mulheres um troféu a ser disputado por um monte de macho e coloca a mulher numa posição que, mesmo que ela queira, ela não pode tomar uma iniciativa. E depois dizem que não tem opção, porque os caras que elas querem não chegam nelas e ainda se orgulham de não ter que tomar atitude.
Tanto movimento feminista atrás de direitos iguais para as mulheres e justamente essa igualdade de poder chegar na pessoa que estão interessadas "meio que elas não querem ou não ligam pra isso".
20/11/2022 20h45
Mulheres e homens vivem em um contexto absurdamente diferente nesse aspecto
20/11/2022 20h56
Não sei porque números têm tanta importância para vocês, pode ter 1 milhão na cola que dificilmente se salva um, no fim todos estão fodidos para encontrar alguém se tem interesse em relacionamento sério.
20/11/2022 21h25
Tudo errado
20/11/2022 22h39
Acho que todos devemos escolher com quem nós relacionaremos, mas enquanto as mulheres estabelecem uma lista de pré requisitos pra escolher um homem o pré requisito do homem é "ter bunda e peito" , aí depois não reclama guerreiro.