Oi, tenho 15 anos e queria depilar minhas partes íntimas pela primeira vez por questões de higiene. Só que não sei nada sobre isso, cheguei a pensar em fazer com a gilete, mas já ouvir dizerem que não é bom. O que eu posso usar para fazer então? Eu já trabalho também, se alguém puder me recomendar algo para comprar eu agradeço de mais.

Não sei pq, mas eu não consigo falar isso com ninguém, acho que é coisa minha ou sei lá Kkkkkkkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/11/2022 23h27
Tem creme depilatorio que vc passa no corpo e os pelos cai. Não sei se serve pra homem já q homens tem mais pelos.
eles respondem
anônimo
20/11/2022 23h25
Coloca sabão e passa a gilete, só toma cuidado na hora de depilar o saco
anônimo
21/11/2022 04h35
Vai num salão. Tem profissionais que usam cera e dura mais.
21/11/2022 05h04
Você faz a barba com gilete? Então, é quase a mesma coisa. Pegue um aparelho novo, e o mesmo creme de barbear do rosto. Se estiver no banho, pode usar o xampu.
Ao passar a lâmina, não force, faça movimentos suaves, até sentir a pele lisa. Aconselho a primeira depilação com o pau duro, é mais fácil para evitar algum machucado. Cuidado com alguma espinha ou cravo na virilha, ou você vai precisar de um micropore. Mas não tem mistério. Com o tempo, você faz isso no banho una ou duas vezes por semana.
20/11/2022 22h59
Pague uma sessão de depilação em clinicas,compensa muito.
Se voce está se referindo a depilação intima,se não tiver vergonha de ficar nu na frente de outros,melhor se preparar
anônimo
20/11/2022 23h46
Simplesmente passe o barbeador e pronto.