É sinal que o homem que vc gosta falou de vc pro melhor amigo dele?
O amigo dele avisou o cara que gosto que eu estava presente em uma reunião online.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/11/2022 23h11
Deixa ver se entendi:
Maria faz stalk em João.
João tem um amigo chamado Pedro.

Pedro reconhece Maria.
Isso é bom sinal?

Humm... sinal de loucura?? Kkkkkkkk

Sei lá viu kkkkkk
20/11/2022 23h10
Ou pode ser que esse amigo tenha falado de você para o cara que você gosta.
Não dá pra dizer se é bom sinal
elas respondem
anônima
20/11/2022 23h07
Ih a lá a doida que persegue o Juca hihihi
anônima
20/11/2022 23h10
Vc acha esse garoto fofinho?
anônima
20/11/2022 23h11
Depende, talvez eu não tenha entendido sua pergunta.

se o amigo do homem que você gosta (-e-stalkeia-mt-) vc stalkeia qual dos dois nesse contexto? O cara que vc fica ou o amigo dele?
reconhece-vc-msm-nunca-tendo-falado-ele-e-bom-sinal.
Talvez ele possa realmente ter falado ou concordado com fatos que o carinha q vc fica tenha comentado com ele.
Talvez ele pudesse estar afim de você mas isso depende muito do contexto e da vivência que vc teve do acontecimento e se isso irá se repetir.
Ou talvez tenha haver com segurança, está começando a te conhecer para saber se é realmente um bom partido pro amigo com quem compartilhou fatos.