Gente eu fiquei com uma guria em 3 festas diferentes, aí ontem conversando com ela eu comentei com ela assim : “eu não tenho lugar pra assistir a copa, mas vamos ver” aí dps ela falou “ vamo em qualquer lugar a praça é massa” isso foi um convite pra mim assistir a copa com ela, será que ela está querendo algo a mais tipo ficar??

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/11/2022 23h28
Agora combina com ela. Se você chegar e ela realmente estiver lá, suas esperanças não estão perdidas. Sinal que ela pode ter se interessado por você
eles respondem
20/11/2022 23h29
Vc ficou com a mina 3 vezes. Ok
Aí vc soltou o lance da copa. Ok
Ela sugeriu de forma clara e no plural "VAMOS".

Mas do nada vc conclui com dúvidas se ela quer FICAR com vc sendo q já ficou outras 3 vezes??

Gente ... sei nem o q dizer. Kkkk
20/11/2022 23h27
Pode ser que sim, já que ela disse "vamo (plural) em qualquer lugar"