Qualquer coisinha eu já crio paranóia na cabeça, ele vive falando que não quer me perder, que fica doido só de pensar nisso.

Porém esse dias eu fiquei chateada com ele a gente estava conversando por mensagem ele parou de me responder ficou 3 min online depois saiu, um tempo depois entrou e não né respondeu, foi me responder uns 40 min dps da minha mensagem.
Sendo que respondeu outras mensagens antes, eu vi no outro dia quando ele tava mexendo no celular na minha frente, ainda questionei, até ele falou q não tinha argumentos.

Aí agora de novo, mandei mensagem ele demorou pra entrar entrou e não me respondeu.

E diz que a gente namora, eu se namoro depois da minha família prioriza meu parceiro, só que ele não está fazendo isso.

Eu tenho traumas de ser abandonada, choro só de pensar nisso e ele sabe. Quando a gente conversa sobre se mostra arrependido, mas depois acaba fazendo de novo.

Não sei mais o que fazer, juro que pensei em terminar

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/11/2022 00h34
Que esse cara tenha muita paciência. Não queria estar no lugar dele.
21/11/2022 00h37
Não.
Isso se chama. Insegurança.
21/11/2022 00h50
Ele vai precisar de paciência para lidar com você no relacionamento.
E você precisa evoluir, superar o trauma de abandono, pelo bem do relacionamento.
Procure ajuda profissional para ressignificar isso. Pense o quanto está sendo difícil pra ele também, use de empatia.
elas respondem
anônima
21/11/2022 09h51
Você ta descontando suas inseguranças e traumas em cima dele, isso desgasta o relacionamento