Primeiro ponto.
É bem comum o cara gostar de TODA mulher q ele julgar atraente.

Segundo ponto.
As reações varia de cara para cara.
Eu procuro olhar nos olhos ( sem encarar muito ).
Manter a conversa animada, insinuar de leve para ir medindo o avanço.. até beijar kkkkk
21/11/2022 00h18
Querer ficar proximo e perguntar como foi o dia dela,se ela está bem,querer cuidar dela....
anônimo
21/11/2022 00h19
O principal sinal está no olhar.
anônimo
21/11/2022 00h28
Querer conversar com ela e passar mais tempo juntos, perguntar sobre ela etc.
21/11/2022 02h42
As que fogem ao meu controle: pupilas dilatadas, coração disparado...
O que eu controlo: olho mais nos olhos, boca e bochechas do que o normal Alterno mais entre ser ou não rabugento: quando ela está perto, claro. Fico até mais educado! Falo de forma mais pausada, baixo (volume e tom) do que o normal mostro interesse nela, quero ficar mais próximo, arrumo motivos para termos toques físicos (isso inclui abraços) mas sem invadir o espaço dela. Fico vaidoso: faço a barba com mais constância, uso perfumes melhores... Mas não deixo de parecer um lenhador: dois ou três botões da camisa, continuam abertos, apesar de cuidar da aparência, a barba por fazer ou só aparada, para não parecer um dorme-sujo, é uma constante...
anônimo
21/11/2022 03h06
Nenhum, foco em observar os defeitos dela e deixo de gostar em poucos dias.
21/11/2022 05h44
Olhar, querer ficar perto, proteger, conversar
21/11/2022 02h26
É simples...
anônimo
21/11/2022 06h16
Elogios, ligações, atenção redobrada, gosta de falar com vocês. Mas vocês nos chama de “amigo”, e a gente perde o interesse. Afinal, mulher não chama amigo de “amigo” se tá interessada nele.
21/11/2022 07h15
Eu mantenho contato visual (sem olhar nos olhos porque sou tímido pra kct) e as vezes eu tento tomr coragem pra me aproximar e dizer oi pessoalmente (não por mensagem). Só.
21/11/2022 05h19
Olhares constantes
21/11/2022 05h21
Sinais de fumo
21/11/2022 06h06
Peço foto de agora.
elas respondem
anônima
21/11/2022 05h37
Obs