Ultimamente eu mudei bruscamente na maneira que eu penso e vivo minha vida. No calor mundo vendo tanto ódio e tanta desgraça tive que começar a fazer terapia. A terapia me deu outros olhos pra ver o mundo... O mundo agora está em cacos, muito sofrimento e miséria ainda me cerca, porém nada disso me afeta mais. Inteligência Emocional, a inteligência que eu sempre quis evoluir agora está evoluída. Mas, não só isso como estou duro de queda, mente rápida e um pensamento lógico, passei tantos dias e dias estudando sobre o comportamento humano e suas relações que me sentia orgulhado disso. Até que, comecei a ler alguns livros e estuda-los ponta a ponta, e até algumas filosofias interessantes porém pejorativas. Está aí, tudo que eu precisava pra ficar totalmente inibido de emoções e pra ficar com o nível de empatia lá em baixo. Uma tristeza profunda que me consumia a meses, e que até hoje ainda me acompanha, me fez pensar que não fazia mais sentido estar vivo... porém, depois de lembrar o real motivo pra eu estar vivo ( Amar minha família ), eu corri em busca de coisas que me saciacem a sensação de estar morto... Foi aí que comecei a fazer maldades, mentir, enganar, manipular pessoas fracas, golpear... praticamente tudo que me desse a sensação de estar vivo. Já me veio vontades inusitadas de matar animais também, mas nunca o fiz... Jogar bombas em locais privados. Muita loucura, mas hoje, tudo que quero é ser amado por minha mãe, e pra isso tenho que ser bondoso... Eu não tenho mais a ideia de como é ser uma pessoa bondosa porquê aconteceu isso comigo. Alguém poderia me dizer o que posso fazer pra deixar de ser assim?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/11/2022 04h25
Já pensou em pintar ou escrever? Extravase suas vontades violentas contando histórias que tenham desfechos diferentes. Ou gaste sua energia pintando ou fazendo um quadro
anônima
21/11/2022 02h56
Editado editado editado
anônima
21/11/2022 02h58
Eu também tô tendo que procurar motivos pra viver.

Pra deixar de fazer essas coisas novas que você faz é só tentar identificar o impulso quando sua mente tá tentando te conduzir a algo, aí você se distrai, faz outra coisa, ou se afaste do que tá te propiciando uma forma de cometer um ato ruim.
anônima
21/11/2022 05h25
É muito texto e você está falando sobre coisas ruins e pesadas, ao menos no começo, eu não quis ler o restante da descrição, mas a sua consciência diz muito sobre isso, tente deixá-la mais leve e você não se sentirá mais uma pessoa tão má assim.
anônima
21/11/2022 08h01
Incapazes de sentir empatia pelos outros, pessoas com essa característica tendem a ser manipuladoras, pouco confiáveis e desprezar os sentimentos e interesses dos demais. Por fim, há o maquiavelismo, que implica em atitudes cínicas e criação de estratégias para beneficiar os próprios interesses.
21/11/2022 04h00
Mucho texto
anônima
21/11/2022 04h08
Vc é psicopata. Continue fazendo terapia e procure tmb un psiquiatra.
21/11/2022 04h29
Não mate animais, mate pessoas
eles respondem
21/11/2022 07h22
Eu não sei o motivo da sua tristeza que o acompanha, mas você chegou ao ponto de pensar que a morte seria uma solução para aliviar a dor.
Ao mesmo tempo você se vê em conflito porque ama sua família e sabe que ela quer você vivo, então você resolve mudar a estratégia para ter a morte.
Você ainda pensa em morte como solução, mas agora não se trata da sua morte, mas de outros.
A sua ferida mal resolvida está te tornando uma pessoa hostil e com tendências assassinas.
Você não é uma pessoa má, e sim uma pessoa ferida nas emoções.
21/11/2022 05h38
Psicopata? Não. Você é um idiota.
21/11/2022 02h56
Se escreve textão já pode ter certeza que é doente.
anônimo
21/11/2022 03h21
Ser mal é fácil não requer esforço algum
21/11/2022 07h11
Não complica as coisas, tente ser uma boa pessoa e se divirta no caminho..