0
336  2a

Ultimamente eu mudei bruscamente na maneira que eu penso e vivo minha vida. No calor mundo vendo tanto ódio e tanta desgraça tive que começar a fazer terapia. A terapia me deu outros olhos pra ver o mundo... O mundo agora está em cacos, muito sofrimento e miséria ainda me cerca, porém nada disso me afeta mais. Inteligência Emocional, a inteligência que eu sempre quis evoluir agora está evoluída. Mas, não só isso como estou duro de queda, mente rápida e um pensamento lógico, passei tantos dias e dias estudando sobre o comportamento humano e suas relações que me sentia orgulhado disso. Até que, comecei a ler alguns livros e estuda-los ponta a ponta, e até algumas filosofias interessantes porém pejorativas. Está aí, tudo que eu precisava pra ficar totalmente inibido de emoções e pra ficar com o nível de empatia lá em baixo. Uma tristeza profunda que me consumia a meses, e que até hoje ainda me acompanha, me fez pensar que não fazia mais sentido estar vivo... porém, depois de lembrar o real motivo pra eu estar vivo ( Amar minha família ), eu corri em busca de coisas que me saciacem a sensação de estar morto... Foi aí que comecei a fazer maldades, mentir, enganar, manipular pessoas fracas, golpear... praticamente tudo que me desse a sensação de estar vivo. Já me veio vontades inusitadas de matar animais também, mas nunca o fiz... Jogar bombas em locais privados. Muita loucura, mas hoje, tudo que quero é ser amado por minha mãe, e pra isso tenho que ser bondoso... Eu não tenho mais a ideia de como é ser uma pessoa bondosa porquê aconteceu isso comigo. Alguém poderia me dizer o que posso fazer pra deixar de ser assim?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
anônima
2a
Já pensou em pintar ou escrever? Extravase suas vontades violentas contando histórias que tenham desfechos diferentes. Ou gaste sua energia pintando ou fazendo um quadro
anônima
anônima
2a
Editado editado editado
anônima
anônima
2a
Eu também tô tendo que procurar motivos pra viver.

Pra deixar de fazer essas coisas novas que você faz é só tentar identificar o impulso quando sua mente tá tentando te conduzir a algo, aí você se distrai, faz outra coisa, ou se afaste do que tá te propiciando uma forma de cometer um ato ruim.
anônima
anônima
2a
É muito texto e você está falando sobre coisas ruins e pesadas, ao menos no começo, eu não quis ler o restante da descrição, mas a sua consciência diz muito sobre isso, tente deixá-la mais leve e você não se sentirá mais uma pessoa tão má assim.
anônima
anônima
2a
Incapazes de sentir empatia pelos outros, pessoas com essa característica tendem a ser manipuladoras, pouco confiáveis e desprezar os sentimentos e interesses dos demais. Por fim, há o maquiavelismo, que implica em atitudes cínicas e criação de estratégias para beneficiar os próprios interesses.
anônima
anônima
2a
Vc é psicopata. Continue fazendo terapia e procure tmb un psiquiatra.
Não mate animais, mate pessoas
eles respondem
Eu não sei o motivo da sua tristeza que o acompanha, mas você chegou ao ponto de pensar que a morte seria uma solução para aliviar a dor.
Ao mesmo tempo você se vê em conflito porque ama sua família e sabe que ela quer você vivo, então você resolve mudar a estratégia para ter a morte.
Você ainda pensa em morte como solução, mas agora não se trata da sua morte, mas de outros.
A sua ferida mal resolvida está te tornando uma pessoa hostil e com tendências assassinas.
Você não é uma pessoa má, e sim uma pessoa ferida nas emoções.
2a
Psicopata? Não. Você é um idiota.
Se escreve textão já pode ter certeza que é doente.
anônimo
anônimo
2a
Ser mal é fácil não requer esforço algum
2a
Não complica as coisas, tente ser uma boa pessoa e se divirta no caminho..
anterior
Como não ficar colocando muita coisa na mente quando falam algo que te magoa?
próxima
Estou ignorando um cara que gosto