Estou ignorando um cara que gosto porque eu acho que tenho bloqueio emocional... faz um mês já não sei se tento explicar pra ele ou ele vai me ignorar (e com razão) ou me bloquear. Preciso de conselhos

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/11/2022 05h04
Isso aí. Mina qualquer chance que tem com ele.
21/11/2022 07h26
A primeira coisa que deve fazer: não aceite que seu bloqueio emocional te prive de conhecer uma pessoa que você está interessada. Lute contra isso, procure ajuda.
A segunda coisa: não desista, continue conversando com essa pessoa, faça um esforço, pare de ignorar.
elas respondem
21/11/2022 04h56
Depois quando ele estiver com outra, você vai perceber a grande burrada que fez.
anônima
21/11/2022 07h30
Difícil um homem bloquear.
Ele talvez seja mais duro c vc, mas eles são fáceis de driblar, principal se ele realmente teve interesse em vc.’
Vai comendo pelas beiradas, falando aos poucos… daqui a pouco ele tá na sua de novo.
anônima
21/11/2022 07h27
Eu sou assim tbm e não consigo mudar.