Seja na vida real ou aplicativo não chamo muito atenção de homem, embora perceba que tem dias que ficam me olhando alguns.
Mesmo os interessados não pensam em nada sério, parece que atraio os que tem aversão de namorar e nos aplicativos então piorou. Não uso roupa curta e nem tenho fama ruim, sou oposto e mesmo assim não se apaixona por mim, mesmo achando legal e atraente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/11/2022 07h17
Isso acontece porque os caras tem sido tímidos e/ou indispostos a contrair um relacionamento sério, e sobre essa questão de não querer nada sério, tá geral, mulheres também estão recusando relacionamento hoje em dia.
No aplicativo eu sei que não tem muito o que fazer, mas na vida real, mude de público, ou seja, conheça pessoas novas e sempre procure dar o melhor de si e se valorize acima de tudo.
21/11/2022 06h12
Porque a senhorita é muito linda, tão linda que intimida qualquer homem, Ella Freya passa vergonha do seu lado.
21/11/2022 07h22
Está ligado a forma como vc conversa ou se veste, seu jeito.
anônimo
21/11/2022 09h44
Sei lá, n te conheço, mas pelo que vejo aqui, um dos fatores, é que tu é muito bobinha.
elas respondem
anônima
21/11/2022 05h56
E pq hoje em dia ninguém mais quer se comprometer com ninguém