Tem um menino que conheci em aplicativo, está super esforçado em seguir seus planos e é muito inteligente, não tenho dúvidas que ele conseguirá a vaga dos sonhos porque realmente é esforçado, ama estudar e tem objetivo de crescer na vida. Fica reclamando que a falta de dinheiro o faz ficar menos atraente para mulher, mas que não gosta de interesseira. Fico pensando, se ele ter dinheiro não vai trocar uma moça que sempre esteve com ele por uma padrão.

elas perguntam
15 7
eles respondem
21/11/2022 06h05
Poha tu conheceu o rapaz agora e já tá preocupada com futuro. Apenas aproveita o momento.
anônimo
21/11/2022 11h59
Ele já deu um sinal ai do que pensa sobre isso.
anônimo
21/11/2022 08h13
Pelo que ele falou já mostra que ele trocaria
anônimo
21/11/2022 07h38
Faz certo, tem que trocar por uma branquinha, loira e de olhos claros
21/11/2022 06h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher mediana é comédia demais.
21/11/2022 07h35
A chance é maior de você achar um homem rico e largar o cara que não tem tanta saúde financeira.
O homem rico pode se apaixonar por uma mulher pobre já o contrário é quase impossível de acontecer, por isso as mulheres hoje tem tanto complexo de princesa.
21/11/2022 12h02
Para o cara trocar de mulher, pode ser rico ou pobre, tanto faz. se ele não gostar, ele trocará de qualquer jeito.
21/11/2022 12h01
Sobre a pergunta: Isso depende tbm da mulher, tem mulher que não evolui junto com o cidadão e mais o puxa pra baixa que o ajuda a seguir. Sobre seu texto: Vc já está preocupado com isso?
21/11/2022 11h57
Já pensou que ele possa estar procurando mulher sem interesse em casar? Pessoas focadas no profissional não querem perder tempo com coisas inúteis. Relacionamentos são passageiros.

Se você acha que ele está em outro nível então nem perde tempo. Ao que parece você o vê apenas como alguém que vai crescer na vida e quer se escorar para garantir o futuro. Cresça junto ou será apenas uma interesseira que ele foge.
anônimo
21/11/2022 05h55
Difícil dizer. Mas pode ser que ele troque
21/11/2022 09h43
Muito provável
anônimo
21/11/2022 08h26
Na vida não existe garantia de nada. Que besteira esse povo tem de achar que alguém tem bola de cristal para adivinhar a escolha de alguém..
Omi
21/11/2022 08h22
tem uma boa chance
21/11/2022 07h14
Pensar se ele vai trocar de mulher se ficar mais rico acho ser uma ansiedade da sua parte.
Vá conhecendo ele melhor para poder concluir isso.
Tem gente que mesmo com dinheiro valoriza quem esteve do lado desde o começo.
21/11/2022 06h05
É bem provável...
elas respondem
anônima
21/11/2022 07h38
Eles trocam não tendo dinheiro, veja lá dento oportunidade de pegar uma melhor.

Trocam sem dó mesmo.
21/11/2022 07h59
“ Fica reclamando que a falta de dinheiro o faz ficar menos atraente para mulher, mas que não gosta de interesseira.”
Macho com esse papinho já mostra que é um bosta, próximo
anônima
21/11/2022 06h07
Grande por isso não ajude marido a construir nada se possível ranque até as calças dele e depois de um chute
21/11/2022 09h47
Cresça junto e prospere com ele, dando incentivo e o motivando. Se ele reconhecer você como um dos motivos para o sucesso dele, ele continuará com você.
21/11/2022 08h30
Todos praticamente trocam por uma mais nova e mais bonita. E quando ficam com a verdadeira traem elas
anônima
21/11/2022 08h03
anônima
21/11/2022 12h02
Altíssimas, ainda mais se a outra for gostosa