Nunca fui de julgar quem cria conteúdo 18.
Até que, comecei a criar por influencia de um amigo. Apesar de ser um dinheiro muito fácil, sinto que estou acordando com algum tipo de crise. Não sei explicar direito,mas é como se eu estivesse a ponto de ter um surto psicótico.

elas perguntam
10 2
eles respondem
21/11/2022 07h00
Acho errado, falta de respeito com o próprio corpo
21/11/2022 08h22
Aproveita o fato dos gados não conseguirem pensar com a cabeça de cima e faz seu dinheiro, mas lembre-se: isso é prostituição moderna.
21/11/2022 06h50
Aproveita que a vida te deu o privilégio de nascer mulher em uma sociedade completamente misandrica.
21/11/2022 06h55
O que faz de concreto filmes ou somente alguns vídeos
21/11/2022 07h00
Nada contra, mas se está te fazendo mal, busque terapia.
21/11/2022 07h04
Exemplo meu: Tô de boa, levo uma vida na maior paz, passei em concursos, e agora quero conhecer uma pessoa daora, conheço uma garota, ela é incrível, e eu gosto muito dela, resolvi pedir ela em namoro, está tudo ocorrendo bem, é peço ela em casamento, em um determinado momento a verdade sobre o passado dela apareceu, e ela era uma "criadora de conteúdos adultos", eu me deparo com os vídeos dela, e penso: "Nossa você é nojenta em fazer essas coisas" depois nunca conseguirei olhar na cara dela, e não sentir uma vontade de vomitar, pego e termino a casamento
21/11/2022 07h11
Me parece que de alguma forma trabalhar com isso está te causando essa dita "crise".
Por que? Não sei explicar exatamente.
Mas talvez isso seja um sinal para você repensar o que está fazendo.
anônimo
21/11/2022 07h52
Manda uns aí pra ver se tá bom
anônimo
21/11/2022 08h36
Tô pensando em fazer isso
elas respondem
anônima
21/11/2022 06h52
Tem que ter coragem, já cogitei fazer, mas coragem nunca tive
anônima
21/11/2022 06h56
Não importa o que a gente acha. Se você está tendo crises, alguma coisa não está te fazendo bem. Já que vc tá ganhando esse dinheiro, faz uma terapia. Escolha com cuidado a terapeuta, alguém que não seja evangélica por exemplo, que lide com questões de sexualidade de uma forma não moralista, pq pode te deixar pior. A terapia vai te ajudar a entender a razão dessas crises, e se vc descobrir que estão relacionadas ao conteúdo que vc produz, daí vc pode decidir se continua ou não. Tem um jeito mais fácil sem precisar de terapia, para por um tempo com o conteúdo e vê o que acontece. Mas opiniões aqui não valem de nada, os homens aqui são tudo virgens sequelados com o cérebro derretido pela pornografia.