Estávamos juntos fazia um ano praticamente, conversávamos todos os dias e o rapaz agia normalmente... Falava muito da nossa primeira vez (sou virgem), e ele fez algo diferente sábado, me mandou um nude da parte íntima dele, fazendo planos sobre isso. Domingo de tarde, horas antes de nos vermos, meteu a de que cansou de esperar eu trazer ele na minha casa, e que morgou o sentimento de namorar por isso (porque não conheceu meus pais). Todo indeciso, confuso, eu disse poucas e boas e terminamos. Chego em casa e no wpp quis dar um de coleguinha. Deu até "boa noite, beijão, até amanhã". Ele já tirou dessa em abril. Mas não como agora, de fingir estar tudo bem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/11/2022 07h09
Eu acho que ele criou muita expectativa de ir até sua casa e também de transar com você.
Daí não aguentou esperar. Não significa necessariamente que ele é escroto, ele só perdeu a paciência.
21/11/2022 07h01
Tá ferido emocionalmente pelo q deu pra perceber
21/11/2022 07h07
Não, só tá perdido mesmo.
Ele quer namorar, você tem que ter consciência disso se quer manter a relação.
elas respondem
anônima
21/11/2022 06h55
"..,Estávamos juntos fazia um ano praticamente..." juntos como??? como amiguinhos??

E o cara é um heroi mesmo, se fosse outro já tinha te dado um pé na bunda ha meses, com esta frescurinha, atiça o cara, enrola mas não libera.

E antes de me encherem o saco não sou fake de homem e nem machista.