Tenho muita duvida no assunto, se poder me ajudar ficarei grato.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/03/2017 15h30
Eu acho que sim porque o homem tem que ter o pau adequado pra na hora do prazer ele satisfazer a mulher quanto no pau e quanto o cara mesmo
anônima
29/03/2017 15h30
pare de se preocupar com a tamanho , foque nas preliminares, no oral bem feito, em seduzir....
anônima
29/03/2017 15h13
teu pau não, vc sim
29/03/2017 15h15

Essa pergunta sempre causa por aqui.
eles respondem
29/03/2017 15h17
Cara. Se vc se preocupa tanto com mulheres, seu pau será o menos necessário em todo esse processo de dar prazer nela.
Esquece seu pinto e converse mais com as mulheres sobre o que elas pensam sobre prazer e como alcançam.. vai ver que o pênis é acessório... e que pode ser trocado por algo que tá na gaveta.