Adoro comer, quero me entupir de açúcar e comer coisas gordurosas. Mas tenho que perder peso, sempre acabo comendo demais e não consigo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/11/2022 08h25
Se vc é incapaz de controlar seu corpo, pq acha que alguém aqui vai te ajudar?

Deixa de ser criança e toma vergonha na cara sendo adulta.
21/11/2022 08h22
Tem que ter força de Valtade, pq se for depender do desejo da nossa mente, a gente se fode kkkll
21/11/2022 08h27
O foco é o inicio, seu corpo e mente estão acostumados com a ingestão de carboidratos calóricos, quando mais tempo você passa sem, menos você vai se sentir tentado a devorar isso
21/11/2022 08h51
Você precisa praticar autocontrole, investigar também se não há indícios de ansiedade ou compulsão alimentar.
E encontre alternativas saudáveis que te agradem no sabor.
E também, para emagrecer, pratique algum exercício.
elas respondem
21/11/2022 08h27
Não tem o que fazer, tem que ter força de vontade mesmo.
Tenho certeza que se você conseguir se policiar por um tempo que seja o suficiente para ter algum resultado você vai se animar e não querer mais voltar a comer como antes.
A comida te dá prazer momentâneo, já se olhar no espelho e se gostar não tem preço.
anônima
21/11/2022 08h23
Eu também adoraria saber. Estou tentando mudar meus habitos alimentares devagar.
anônima
21/11/2022 08h26
Foda mano