Fiquei apenas 1 vez, foi só beijos. Sendo que estamos conversando ah tempos...
Eu sinto que tô caída demais por ele. As vezes eu até falo o quanto passei a gostar.
Ele já é mas fechado, ficando na dele. É raro dizer que tá sentindo falta.

Enfim, acham que esse apego rápido é repentino possa ser carência da minha parte ? Acho que preciso agir mas friamente e com cautela né?

elas perguntam
10 4
eles respondem
Omi
21/11/2022 08h28
as vezes 1 dia de conversa faz você ficar assim
21/11/2022 08h32
Vai na onda desse povo não.
Fiquei com uma menina que conheci no badoo há 2 anos atrás, naquela preimeira saída que fomos no cinema, conversamos demais, rimos, era como se já nos conhecêssemos há anos, fiquei receoso de me sentir assim sendo que tinha sido só o primeiro encontro. Hoje em dia ela é minha namorada, juntos desde então.
21/11/2022 08h49
Você precisa avaliar o seu comportamento.
Você sempre foi de fácil apego com os outros?
Você anda afetada por algo no seu emocional que possa resultar em carência?
E é claro, como é uma coisa recente e vocês estão se conhecendo ainda, você precisa ir com calma mesmo.
21/11/2022 09h11
1 ficada não sei, mas 1 bela de uma sentada, sim
21/11/2022 09h14
Isso pode acontecer...mas tenha cuidado para não sofrer ele pode te querer so pra passar um tempo ou só pra gozar naquela altura ... por isso veja bem qual a intenção dele.m
21/11/2022 09h15
Eu nem fiquei com a pessoa e já tava todo todo, pra depois de um tempo saber que ela só queria me usar
21/11/2022 10h40
Sim, totalmente capaz.

Com certeza é carência. E sim, acho que precisa agir mais friamente e com cautela.
anônimo
21/11/2022 10h41
Sim
21/11/2022 11h11
Com certeza
elas respondem
21/11/2022 10h43
se a surra de pica for boa
anônima
21/11/2022 08h30
Carencia na milesima potencia. E para de ficar falando dos teus sentimentos para ele, que sente falta, blablabla....segura o rojão ou vai se foder total.
anônima
21/11/2022 08h27
Sim, e isso é carência.
Tenta ser mais pé no chão
anônima
21/11/2022 08h28
Sim amg eu me apaixonei por ele, agr n sei se e golpe eufalei com ele se ele era golpe e ele falou