Quando vão pra casa de alguma amiga ou alguém proximo sentem vontade de dormir na casa da pessoa só pra não voltar pra casa tão cedo só pra distrair?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/11/2022 08h43
Eu não tenho essa vontade, mas eu acho que pode acontecer com uma pessoa que está passando por um momento difícil, porque teme voltar para casa e lidar com os problemas lá dentro, de certa forma é um mecanismo de fuga.
elas respondem
anônima
21/11/2022 08h41
Estou passando por um momento difícil em questão de dificuldade.
21/11/2022 08h54
Não, eu ocupo minha mente com outras coisas, não vou para casa de ninguém. Também gosto de resolver o problema logo.
anônima
21/11/2022 09h04
não