3.05K  07/01/2018 20h29

Gostaria muito da respostas de vocês
Eu não brigaria porque amiga não se acha em esquina e homem você acha em qualquer lugar mesmo aquele cara mais cafajeste que é mas encontrar né
Mas uma ex amiga minha quiz brigar comigo por homem agente não brigou só descutiu ai eu simplesmente mandei ela engolir ele e enfiar ele no cú depois ela veio pedir desculpa eu descupei so que não dá pra esquecer o que ela fez ne e com isso hoje não somos mais amigas e por outros motivos também mas esse pra mim foi o mais grave porque ela veio no portão da minha casa briga por um homem que no final nem valeu a pena ele não ficou com nenhuma das duas ele não era nem meu e nem dela entenderam
Agora se o cara tiver comigo e da em cima da minha amiga ai ele ta errado se for ela que da em cima dele ela que ta errada eu não vou briga eu simplesmente me afasto dela simples assim

elas perguntam
1 11
eles respondem
07/01/2018 20h29
Legal as respostas das senhoritas. Bela atitude!

...

Na vida real....
elas respondem
anônima
29/03/2017 15h45
Eu simplesmente mandei engolir ele e enfiar no cú e deixei ela falando sozinha nem briguei com ela não porque não iria valer a pena
Da minha prima nem falei nada porque não quis saber mais dele e também tava nem aí pra ele
anônima
07/01/2018 20h24
Vou consultar meu adevogado
29/03/2017 15h35
Uma vez eu levei o garoto que estava ficando em casa. Peguei ele e minha se alisando na sala. Não fiz escândalo, não dei show. Esperei ele se incomodar e ir embora. No portão, ele ia me beijar e eu falei: por favor, não passa nem mais aqui no portão de casa. Cheguei pra ela e disse: nunca mais faça isso, porque ele já era e não é nada meu. Vc me deve fidelidade por obrigação, porque a gente é sangue. Não vou brigar com vc por causa de homem, mas os dois vacilaram e eu passei vários meses magoada com ela e NUNCA mais respondi nada dele. Graças a Deus, tenho sangue frio pra isso.
29/03/2017 15h37
Ando brigando nem por comida... imagina por causa de homem.
anônima
29/03/2017 15h38
Eu não brigo nem por vestidos 50% OFF imagina brigar por homem.
29/03/2017 16h54
Não mais. E não mais já há MUITO tempo.
29/03/2017 17h05
Nunca. E me afastaria dessa "amiga" também
29/03/2017 19h36
Brigar não, eu não faço barraco por causa de homem de jeito nenhum, discussão, porrada, tô fora, eu ficaria com vergonha de mim mesma
anônima
07/01/2018 20h19
Jamais em hipótese alguma me sujeitaria a brigar por homem . Não me rebaixo e não acredito na ideia de ''posse''. Muitas vezes sou até mais hostil com os homens rs
Tenho a plena consciência que se for para estar comigo, vai estar, se não nunca foi para mim. Tem homens que amam ver as mulheres rastejando por eles, vc vê isso até no site . Quando eu saio da vida de alguém eu não volto :0
anônima
07/01/2018 20h26
Jamais brigaria por homem e jamais faria barraco.