Omi
21/11/2022 09h20
sim, já fui muleta emocional pra mulher carente, que depois que melhorou ficou com outros caras.

um trabalho social que todo homem já fez, sem ganhar nada
21/11/2022 09h21
Já, um lixo. Estagiei numa ONG que cuida do meio ambiente aqui da minha cidade.
Fizemos uma campanha pra arrecadar óleo de cozinha usado e em troco oferecíamos um cupom de desconto no supermercado ao lado.
Chamou a atenção de muita gente, no primeiro fim de semana recebemos mais de 300 litros de óleo.
Tudo parecia ok, até começarmos a abrir os vidros de óleo que foram dados e perceber que alguns eram URINA, e que muitos "bem-feitores" tinham mijado numa garrafa e entregado pra gente à troco de desconto.
21/11/2022 09h26
Sim, já transei de graça com mulheres carentes
21/11/2022 13h10
Eu gostei. Mas foi um de moto próprio e não um "voluntariado obrigatório", como exigem umas escolas e faculdades. Esse, não vale nada, a não ser "pontinho positivo".
Em relação ao meu caso, vi que eu não tenho o direito de reclamar da minha situação, pois estou empregado e levo ma vida relativamente confortável. Parte do "meu público" eram pessoas deficientes mentais em diversos graus e idades. Não é fácil você sorrir e fazer sorrirem ao se deparar com pessoas com paralisia cerebral, down, etc...