Foi isso que fiz, tentei no ano seguinte e entrei em um curso preparatório.
Mas, me arrependo de não ter feito um curso técnico nesse meio tempo, pois fiquei 2 anos parada.
votei em Tentaria novamente no ano que vem.
anônima
21/11/2022 16h15
Esse foi o segundo ano fazendo Enem, mas eu fiz mais de teste mesmo. Faço curso técnico, quero acabar ele primeiro. Uma coisa de cada vez.
votei em Tentaria novamente no ano que vem.
eles respondem
21/11/2022 09h33
fazer oq, sou pobre
votei em Tentaria novamente no ano que vem.
anônimo
21/11/2022 16h14
Só faria graduação em alguma instituição pública.
votei em Tentaria novamente no ano que vem.