Como falei uma vez, minha mãe descobriu que eu aprontava com o namorado e ela não quer que ele venha a minha casa mais
A gente sempre falou em morar junto no final do ano que vem
Mas como vou continuar namorando se ela não quer que ele venha pra cá mais? E ela não me deixa sair
Ela até falou que se eu quisesse ir morar só então que eu alugasse uma casa, mas o pouco dinheiro que tenho e recebo não dar pra me manter
Eu não aguento mais isso
Meu trabalho não é fixo, é um bico na internet

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/11/2022 09h38
Como não te deixa sair?? Vc tem quantos anos?
Se tiver menos q 18, vai arrumar oq fazer, dar uma estudada, dps vc pensa em namoricos e sexo
Omi
21/11/2022 09h41
se vc realmente gosta dele, aguente a tempestade. quando isso tiver passado, vai valer a pena.

eu não aguentei e me arrependo até hoje
21/11/2022 09h55
Depende da sua idade né, sobre ela não deixar você sair.
E tente arranjar um emprego fixo para ter sua casa, se não existe negociação.
21/11/2022 09h39
Você não sai pra trabalhar? Então pode sair
elas respondem
anônima
21/11/2022 09h46
A única solução viável que poderia ser feita nesses casos seria indo morar sozinha ( caso você seja de maior ) de fato junto com o namorado já que você não poderia cuidar das despesas sozinha.
21/11/2022 09h51
Nossa que pesadelo hein. Ela é do tipo de pessoa que não conversa e só ela tem razão né?
21/11/2022 09h55
Eu acho que vc deveria pensar na sua independência pra não precisar pensar em casamento como única alternativa. Você estuda? Procure meios de aumentar sua renda. Daí vc sai de casa e chama o sei namorado quantas vezes quiser pra sua casa. E se as coisas derem errado, vc termina e arruma outro, ou fica sozinha mesmo. Cilada é sair de uma prisão pra cair em outra. Pelo que vi ele está estudando e não quer dar passos arriscados, acho que ele está certo e você deveria seguir o exemplo dele