Eu usaria da minha nudez pra afastar as pessoas
votei em A que se aproveitou da nudez para arrumar marido rico
21/11/2022 10h31
Vai ter seu dinheiro e não vai depender de ninguém.
votei em A que aproveitou da nudez para se tornar celebridade (atriz, cantora)
anônimo
21/11/2022 10h34
Essa
votei em A que se aproveitou da nudez pra fazer programa mais caro
21/11/2022 11h13
Sem dúvida
votei em A que aproveitou da nudez para se tornar celebridade (atriz, cantora)
21/11/2022 11h36
Essa aqui
votei em A que aproveitou da nudez para se tornar celebridade (atriz, cantora)
elas respondem
anônima
21/11/2022 10h29
(Nem uma dessas a opção foi errado) mulher inteligente mesmo é raro a maioria quer se dar de esperta prostituição para você é inteligência?
Nada a contra mais admiro mulheres que sobem na vida através de estudo.
votei em A que se aproveitou da nudez pra fazer programa mais caro
anônima
21/11/2022 10h27
acho que
votei em A que se aproveitou da nudez para arrumar marido rico
21/11/2022 10h32
Pq não fica a merce do marido rico e pq fazer programa com caras que vc nem gosta deve ser horrível
votei em A que aproveitou da nudez para se tornar celebridade (atriz, cantora)
anônima
21/11/2022 10h53
Essa né
votei em A que aproveitou da nudez para se tornar celebridade (atriz, cantora)