Sei que antes de tudo devo tratar bem , no momento preliminares, beijos carícias, gosto de beijar lá embaixo e também estimular o clitóris, não tenho pressa penetrando e procuro sempre ir conforme o desejo da parceira.
Oque quero saber é como posso melhorar ainda mais a experiência sexual , para que ela tenha ainda mais prazer, e quem sabe até fazer ela ter orgasmos múltiplos, mulheres, me deem umas dicas

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/11/2022 10h40
Pergunta sobre os fetiches dela
anônima
21/11/2022 10h40
Bom de cama é dormindo
anônima
21/11/2022 14h32
Cada mulher é muito diferente. O que funcionou para mim foi ele ser extremamente atento ao que funciona para mim, pq nem eu sabia direito, mas ele era tão observador de tudo, testava tudo e entendia as reações do que funcionava ou não, nossa, chegou uma hora que tudo fluía que parecia mágica, pq era sempre incrível, nunca era mais ou menos, mas foi fruto de muita paciência da parte dele. Nem a gente sabe exatamente como a gente funciona
anônima
21/11/2022 15h08
Tendo um pau de 23 cms
Zueira
Perguntando oq ela gosta... cada um é cada um
eles respondem
21/11/2022 10h42
pense no prazer da mulher, depois no teu.
anônimo
21/11/2022 10h41
Dormir a noite toda
21/11/2022 10h42
Se você já faz o básico então para melhorar vai depender da parceira que você tem, o que ela gosta, o que a excita mais.
21/11/2022 11h12
Sendo bom de foda, oras
21/11/2022 14h24
Rapaz, vou falar por mim:
Além de tudo isso, nunca parar depois de gozar. Satisfaço-a antes e, ao final, ficar acordado...