Ele me traiu por mensagens com duas mulheres,(segundo ele apenas mensagens, mas não acredito) se dizia solteiro mesmo estando comigo. Eu descobri e fiquei muito brava e terminei, mas ele veio com um pedido de desculpas esfarrapado e com um papo autodestrutivo que me fez ter pena dele. Tentei terminar 3 vezes da melhor maneira possível e ele não aceita e age como se nada tivesse acontecido. Eu estou me sentindo tão mal pq não estou segura dessa relação, não estou feliz e tenho gatilhos emocionais qnd lembro da traição e eu sei que deveria pensar primeiro em mim e na minha saúde até pq tenho uma bb de 16 dias pra cuidar. No sábado ele teve um surto, eu tive que acalmá-lo e eu fico assim sem saber como fazer pra acabar com isos, eu não quero viver a vida presa a alguém pq tenho dó e sem a mínima confiança. Já fomos muito amigos antes de nos relacionarmos, eu voltaria a ser de boa pq foram dias incríveis com ele, mas eu acho que se a confiança acabou não restaura nunca mais. Eu sou uma pessoa que sente empatia demais pelas pessoas memso sabendo que muitas não sentiria o memso por mim, eu acho que ele seria uma dessas pessoas, as palavras dele são um tanto manipuladoras e desesperadas, eu tenho medo de acontecer algo e minha consciência não me deixar em paz.

elas perguntam
5 7
eles respondem
Omi
21/11/2022 10h48
"Ele me traiu por mensagens com duas mulheres,"

por aqui você já deveria ter terminado com ela

moça, faça um favor a cima mesma e termine
21/11/2022 10h49
Você precisa colocar o seguinte entendimento na sua cabeça: que já fez a sua parte.
Lave suas mãos, limpe sua consciência. Se qualquer coisa acontecer com ele, já foi por escolhas dele, não por sua causa. Até porque ninguém o forçou a ser infiel. Acho que nesse caso você precisa continuar pensando mais em si mesma e no seu bebê.
21/11/2022 10h51
Olha, entendo bem oq vc tá passando, mas você também tem que entender que as escolhas que ele toma pra vida dele (no sentido de se autodestruir como vc disse), são de inteira responsabilidade dele mesmo. Você acha mesmo que conseguiria manter uma relação de amzd com ele mesmo depois de passar por esse turbilhão de sentimentos? Beleza que tiveram uma amizade muito boa antes de tudo isso acontecer, mas entenda que ciclos acabam, sentimentos não voltam a ser o que eram, não vai nunca ser a mesma coisa. Além do mais, esse comportamento dele tende a permanecer ainda que virem apenas amigos, com certeza. Vc tá levando muito o sentimento por ele, devido AO QUE ERA e não AO QUE TA SENDO (que por sinal, tá desgastando demais você).
anônimo
21/11/2022 13h37
Parei no ele me traiu
anônimo
21/11/2022 10h40
Muito texto
elas respondem
21/11/2022 10h44
Mulher, Pelamorde, vai cuidar do seu BB de 16 dias. Esquece esse sujeito.
anônima
21/11/2022 10h49
Anjo ñ sou expert em relacionamento muito menos boas com conselhos, mas oque eu diria para ti é...tá na hora de vc pensar no que é melhor para vc e pro seu neném de 16 dias, quando eu li me senti enojada nesse homem...ele ñ procura se ajudar e muito menos se esforçar por esta relação ele é o pior e horrível com vc...
Oque eu aconselharia para ti é largar dele e pensar no que é melhor para vc e que ti merece coisa muito melhor principalmente seu neném que é sua prioridade agora é está criança... largue dele antes que ele ferra seu psicológico.
21/11/2022 13h02
Moça, lave suas mãos dessa relação e principalmente desse cara. Ele quer q vc se sinta responsável por qualquer coisa que aconteça com ele, quando na verdade ele e um moleque de 26 anos nas costas achando q tem 15, te fazendo passar por isso quando acabou de parir um bebê. Por favor, se vc tem amor a sua vida, larga esse marmanjo e foque no seu bem estar e da sua bebê, que é inocente. Não tem futuro, toda e qualquer cagada q ele fizer, vai tentar inverter os papéis e dar uma de doido, que ele se odeia, que vai se destruir, que é culpa sua e mais outros. Vá viver sua vida e cuidar da sua nenezinha linda.
21/11/2022 13h36
Poxa, moça, vamos nos atentar para a realidade da situação. Você consegue perceber que ele está claramente te manipulando, né? está usando a depressão como desculpa para justificar as ações de desrespeito que está tendo contigo. Convenhamos, nada justifica uma traição. E o pior, ele está se fazendo de coitado, usando da sua empatia e bondade justamente para poder sair como a vítima da história. Esses são os piores. Se eu fosse tu, criava forças e mandava esse traste pra fora da sua vida, porque ele não é uma pessoa bem intencionada, muito pelo contrário... é um mau caráter que vai te trazer muitos estragos na sua vida.
Seja forte e madura neste momento, você tem uma bebê pequena ainda para criar, precisa estar estabilizada e forte mentalmente para tal. Peça apoio das pessoas do seu círculo social, você vai precisar. Suma da vida dessa pessoa, ele não vale o seu esforço e nem mesmo a sua atenção.
anônima
21/11/2022 10h46
Mucho texto
anônima
21/11/2022 13h41
Dá um pé na bunda deste canalha o quanto antes, cara manipulador que vai acabar te enlouquecendo. Pensa no teu bebe precisa de uma mae para cuidar dele.
28/11/2022 18h45
Frances
Se ele se diz solteiro para umas quaisquer online, não imagino o que terá dito presencialmente para quem conseguia pegar.

Eu terminaria e aí "ele realmente seria solteiro".

Ele não te merece.

Edit:
Descobri que és mãe, agr.

Parabéns pela conquista.
Não fiques com esse otário só para ser um pai.
A criança não necessita de um merda desses como pai.