(Não acreditasse no seus elogios e de ninguém)

eles perguntam
6 5
elas respondem
21/11/2022 10h51
Nunca tive esse problema com meu namorado, mas acredito que eu ficaria triste.
anônima
21/11/2022 10h57
Acho que não namoraria alguém inseguro, mas s meu namorado se sentisse assim tentaria ajudar ele com a autoestima
21/11/2022 10h58
Sim, ficaria triste.
21/11/2022 13h46
Não ficaria magoada, na verdade eu ficaria triste pela pessoa se sentir assim, e iria preferir não me relacionar com a pessoa, porque infelizmente pessoas que se sentem assim possuem um vazio no peito e estão sempre buscando validação externa para se sentirem amados e especiais, e por mais que a namorada(o) tente agradá-lo e amá-lo da melhor forma, nunca será o suficiente pra tapar esse buraco. Esse tipo de pessoa é insaciável, cada vez mais cobra da outra pessoa para que ela possa se sentir melhor consigo mesmo, mas nunca é o suficiente. Não vale a pena. O ideal é que essa pessoa busque ajuda psicológica antes de se relacionar amorosamente.
21/11/2022 13h48
Sim. E tb não elogiaria mais
21/11/2022 16h21
eu tbm n acredito nos elogios p mimkkkkkkk
eles respondem
21/11/2022 10h55
raiva não, mas não gostaria de saber que o parceiro tá tão inseguro. Se eu escolhi ficar com a pessoa, como não acho ela bonita?
21/11/2022 10h56
Acho que deve ser desgastante pra qualquer um se relacionar com uma pessoa que tem baixa autoestima o suficiente para não acreditar em qualquer elogio que venha dos outros, principalmente da própria namorada(o).
anônimo
21/11/2022 16h18
N sei cara é difícil eu aceitar elogios de outras pessoas, simplesmente o que eu vejo no espelho e o que as pessoas falam é diferente
21/11/2022 16h20
Mano, geral aqui dizendo que ficaria triste, vey tem mina que diz nossa que pauzao, e é mentira vey
21/11/2022 17h52
Acharia sensato.