Papo com teor muito feminista, partindo pra um extremismo de que nenhum homem presta, que todos são opressores, etc.
anônimo
21/11/2022 11h25
Como o colega ali já comentou, apenas reforçando, papo feminista extremo é bem broxante.
21/11/2022 15h35
além dos papos feministas citados, acho que só aquilo de "eu levo a casa nas costas" ou coisas do tipo.
anônimo
21/11/2022 11h20
que elas nao foram feitas pra cozinhar
anônimo
21/11/2022 15h56
Mulher que fica vendo machismo em tudo.
Ficar dando em cima dos caras. Não quero dizer que a mulher não pode ter atitude, mas sim que ela não deve ser a primeira a tomar.