Vejo que as mulheres não judiam do homem. É bem diferente do que os homens fazem com elas, visto que os homens acabam, destroem elas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/11/2022 11h39
Eu prefiro ser dominada.
anônima
21/11/2022 11h43
Depende, gosto de dominar a relação e mandar, mas ele não pode me obedecer muito… se for no sexo é ele que manda, sou total dominada
21/11/2022 15h07
Eu gosto de dominar, mas tenho medo dele depois vir querer dar o troco, aí eu não aguento apanhar forte.
eles respondem
21/11/2022 12h04
Mulher gosta de ser domina, tanto na cama como fora dela. Fora da cama elas tentam te submeter, mas se vc deixar elas logo acham vc um bosta e passam a te desprezar. As vezes elas te desprezam e nem elas mesmas sabem pq, mas é isso, consciente ou inconscientemente mulher odeia homem frouxa e pau mandado!!
anônimo
21/11/2022 11h40
oq vc quer dizer por deixar um homem submisso?
21/11/2022 12h00
Elas n gostam disso n kkkk