não é um ataque mas vejo que o homem tenta ser bom de cama, mas muitas mulheres não ligam pra isso. Pq isso acontece ?
Tem muita mulher que n faz quase nada, é uma tristeza

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
21/11/2022 11h44
Amigo, tu não sabe como estão os homens hj em dia.
Uma desgraça. Gozam em 5 minutos, passam a língua pra lá e pra cá e acham que fez oral….
Ando preferindo meu vibrador.
21/11/2022 11h48
Pq não estão dispostas a transar com qlq um, a prática leva perfeição mas a que custo psicológico..
anônima
21/11/2022 11h44
Mas as vzs sem sabem q são ruim, as vzs é vergonha, timidez, ou o cara faz sempre o mesmo n estimula ela sla, é complexo. E também o “ ser boa de cama “ pode variar dependendo do cara né, acho q ser desinibida é unânime, todos gostam.. mas tem uns q são criteriosos demais né
01/12/2022 11h49
eu acho que eh tudo uma questão de se soltar, por isso acho que sexo tem que ter intimidade, ainda mais se tu for uma pessoa envergonha oq eh o caso de muitas mulheres, fica uma situação desconfortável quando tu mal conhece a pessoa
anônima
21/11/2022 11h52
Eu particularmente ligo, mas tem mulher que se priva tanto por conta da cultura...
21/11/2022 11h50
Profissional do sexo são as gp
21/11/2022 12h38
Falam que gostam das inexperientes, depois reclamar que a menina não faz nada ...
anônima
21/11/2022 13h10
Pq mulher não gosta de sexo
anônima
21/11/2022 12h07
O que seria ser boa de cama?
anônima
21/11/2022 12h08
Também tem homem que transa mal e continua no mesmo registo.

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Pior é que muitos ainda são carapaus de corrida.
21/11/2022 13h13
Ando preferindo meu vibrador, ele nunca me decepciona, e o orgasmo é garantido rsrsrs
anônima
21/11/2022 13h51
Olha, mesmo sendo mulher vou ser obrigada a concordar com você. Grande parte das mulheres sequer tem ideia do que fazer na cama e acham que o sexo se limita a ela abrir as pernas e o cara fazer tudo.
anônima
21/11/2022 13h55
Eu tento....sei que não sou boa na sentada e tô pesquisando pra melhorar.
eles respondem
anônimo
21/11/2022 11h46
Mulher vai pra cama cheia de inseguranças, vão pra cama achando que o cara vai reparar na buceta escura, nos lábios grandes, nos peitos "caídos", ai acabam não se soltando totalmente.
21/11/2022 11h58
Cara, o q vc define como "boa de cama"?

Pq pelo menos para mim ( dominador ), acho uma bosta mina q tenta "fazer e acontecer" ( vou te dar um chá).
Primeiro q a força/velocidade da sentada não é metade do q a gente consiga fazer jkkkk .

Eu só considero "ruim de cama", aquelas novinhas q cresceram vendo brasileirinhas .. é ficam com gemidos, frases e caras de filme porno barato.
Ou
Aquelas q tem muito "não faça isso, não faça aquilo".

E converse com suas parceiras, vc descobrirá q as mulheres no geral estão de SACO CHEIO, de caras q dizem q vai rasgar elas no meio.. pinto fino, soca fofo e goza em 5 minutinhos kkkk

Pode ter absoluta certeza, elas tem muito mas muito mais a reclamar dos homens kkkkk
21/11/2022 11h46
São as famosas, peixe morto.

Que não fazem nada e se perguntam por que o homem perdeu o tesão por ela
21/11/2022 11h55
Eu acho que isso também acontece com os homens, só não sei em que proporção de um pra outro né (se são mais mulheres do que homens ou o contrário).
Acredito que essa falta de importância se deve a um pouco de egoísmo. A pessoa se esquece do outro, só quer receber e com qualidade. Ambos, homem e mulher, devem se empenhar em serem bons de cama para com o parceiro(a). Sexo foi feito para o deleite mútuo.
21/11/2022 12h05
Tem uns caras que brocham até boneca de borracha: eles fazem malabrismos e acham que estão arrasando...
21/11/2022 13h11
Pq geralmente o homem se satisfaz com a mulher seja ela ruim ou boa de cama, o que é diferente das mulheres, se o cara for ruim sem chance de satisfaze-las.
21/11/2022 11h46
Mulher acha que está fazendo um favor de ficar com homem.
21/11/2022 12h09
Mulher vai do perfil mesmo cara. Algumas apenas precisam que vc ensine, vá aos poucos fazendo ela se soltar e gostar do negócio. Outras não mudam nem com reza, mulher varia muito.
anônimo
21/11/2022 12h40
Pior que é verdade isso aí. Da para contar nos dedos as meninas que realmente são boas de cama e transam com vontade. Pelas minhas experiências e pelos relatos que escuto de amigos, maioria é tudo um bando de preguiçosa na cama que só quer receber, sabem nem gemer com vontade. E o foda disso tudo é que homem pensa com a cabeça de baixo e se sujeita a sexo ruim na maioria das vezes. Malditos hormônios.
anônimo
21/11/2022 13h07
Muitas mulheres são ruins de cama tbm