Rapaziada, estou a 3 dias com uma dor, muito semelhante a cólica, porém é na parte de cima e de baixo da barriga, estou sentindo fraqueza, estou indisposto, estou com uma leve anciã de vômito e tontura, mais oque está incomodando mesmo é a dor na região da barriga, fiz exercícios para gases e só fez piorar, tomei Buscopan a dor parou e depois que passou o efeito ela voltou forte.. vou no médico mais só tenho como ir quando eu sair do trabalho hoje alguém já teve isso e sabe oque é ? Uns dias antes eu estava tomando ibuprofeno e loratadina não sei se tem algo haver

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/11/2022 11h52
Rapaz, não brinque assim com sua saúde não, como é que você passa 3 dias sentindo dores? Se não são gases, pode ser alguma infecção.
21/11/2022 12h04
Apendicite?
21/11/2022 11h56
Gravidez
anônima
21/11/2022 12h06
É para ir para o medico.
21/11/2022 13h10
Pode ser apendicite.
21/11/2022 13h26
Acho que é apendicite
eles respondem
21/11/2022 11h49
Ainda tem apêndice?
Vai no médico quando sair do trabalho é melhor.
21/11/2022 11h47
só medico msm, pode ser tanta coisa
21/11/2022 12h02
É uma boa vc ir ao médico...
anônimo
21/11/2022 12h13
Pede ser pedra nos rins.
anônimo
21/11/2022 13h09
Vc tá grávido
21/11/2022 13h23
Eu senti uma dor parecida com essa e eu tinha uma pedra no rim, pode ser cólica renal.
Dê uma olhada na coloração da sua urina, se estiver com uma cor muito escura pode ser que tenha um microssangramento na urina, detectável apenas por exames (foi o que aconteceu comigo).
E o remédio que me deram para a dor, creio eu, que tinha o princípio ativo do buscopam, escopolamina. Por isso que funcionou temporariamente.
Fazendo exame de urina e sangue e de imagem (ultrassom ou tomografia), dá pra ter o diagnóstico.
Se for pedra no rim, dependendo do tamanho e da quantidade de pedras e da posição que estiver, você pode expelir tomando remédios para dilatar o canal urinário e bebendo bastante água para ir empurrando ela até sair. Outros casos pode ser que seja necessário cirurgia.
Ou então também pode ser apendicite, mas eu acho que se parece bem com a dor que eu senti quando tive cálculo renal, pelo local que você descreveu e pelo medicamento que tomou que aliviou a dor.
21/11/2022 17h28
Com certeza