Eu não entendo...
Antes de mais nada, fique claro que estou falando de pessoas limpas, com higiene regular, etc ...
Aí, faz nojinho pra por a boca, pra chupar, pra receber uma gozada, mas se for pra receber uma chupada, uma gozada, pode? E ainda faz cu doce pra beijar? Isso vale para eles e elas.
Deixem de frescura.
Eu não ligo muito pra sexo oral, mas se ela me pede uma chupada, chupo com gosto, até que ela goze e se ela esguichar, melhor ainda! O beijo fica delicioso.
Quando ela me chupa, pode "dar o troco" e eu a beijo mesmo se ela tiver um pouco da minha porra na boca dela.
Numa ocasião, já tinha porra pra todo lado, ela escorria (lubrificação intensa) e eu me sentei para que ela se acomodasse e não é que ela levantou e me deu uma "bocetada na cara", me encostando contra a parede e mandando que eu a chupasse com tudo, que ela iria gozar na minha boca, como eu fiz com ela e, depois, me beijar, enquanto estivesse sentada em mim.
Beleza!
Ela, de pé, eu sentado, segurando-a pela bunda, com uma boceta careca, molhada e quente, na boca...
É o que perde, em ficar de nojinho...

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
21/11/2022 12h23
Tem gente que tem ânsia de vomito ao colocar coisas na boca. Inclusive quando eu era criança eu quase ficava com vontade de vomitar quando colocava o meu cartão da escola na boca (não sei pq fazia isso).
Não prático esses atos, mas sei de gente que tem problemas de ânsia também.

Cada um faz o que consegue ou quer e a mais não é obrigado.
Para essas pessoas essa coisa que tu falas que perdem em nada é comprado ao que eles "ganham" ao não fazer. Não tem como mudar isso.
17/12/2022 10h08
Kkkk bcta careca... eu ri.
Sim, não é legal nojinho, mas cada um com suas preferência.
Ficou de frescura? É uma vez só e ponto.
anônima
21/11/2022 12h16
Moço, você tem algum problema mental?
anônima
21/11/2022 12h39
legal
02/12/2022 15h53
Li "boceta careca, malhada" e perdi tudo kkk. Nota 5 pra fanfic.
anônima
17/12/2022 10h11
Obs
eles respondem
21/11/2022 12h16
Desse jeito vc vai conseguir um nudes.
21/11/2022 11h57
Parece mais que vc tá escrevendo um conto erótico doq tentando nos fazer refletir sobre ter nojo de fazer oral
21/11/2022 12h00
Concordo com o conto erótico irmão, e sim tem que ir com vontade mesmo
21/11/2022 12h28
Cada um com suas preferências
17/12/2022 10h00
Q porra é isso crlh
17/12/2022 10h02
Dei risada no "boceta careca"