Percebo isso em muitos fins de relacionamento. Meu ex é um exemplo, quando estava comigo, não ligava muito pra essa coisa de rede social, eu postava algo e ele demorava um tempão pra ver, e quando visualizava, quase nunca curtia, só quando era algo que ele gostasse muito pra ele curtir ou quando era uma foto que eu estava muito bonita, mas agora eu posto algo e ele é um dos primos a ver, e sai curtindo quase tudo que eu posto! Sendo que antes não era assim.
Ele era super caseiro, agora sai todo fds, fora as outras coisas que ele faz, que antes não fazia.
O detalhe é que ele está namorando outra mulher...
Mas enfim, pq as pessoas mudam depois que terminam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/11/2022 12h40
Sobre acompanhar suas postagens: tem gente que depois que termina fica curioso sobre a vida pós término do(a) ex, para saber como se saiu, se superou, se está melhor do que ele(a). É ridículo.
Sobre ele começar a sair: é a maneira que ele encontrou para lidar com o que aconteceu e seguir a vida dele. Tanto que ele arranjou outra namorada.
E sobre a mudança nas pessoas: relacionamento muda alguém, alguns para pior e outros para melhor. Ninguém sai de um relacionamento sendo exatamente a mesma pessoa, a experiência nos molda.
21/11/2022 12h04
As pessoas mudam o tempo todo...
Ele apenas quer se divertir com a nova companheira e não tem nada de mais nisso.
21/11/2022 12h04
vai ver ele se privava de mt coisa qnd tava com vc, nem vontade de viver tinha mais, foi liberto
elas respondem
21/11/2022 12h36
As pessoas mudam.
Eu não sou a mesma de ontem e nem vc.
21/11/2022 13h35
É sobre isso que eu venho batendo a tecla aqui, vocês entram em um relacionamento exigindo que a pessoa seja assim e assado, não faça isso não faça aquilo, a pessoa vira uma prisioneira e acaba ficando sufocada!
"Ah, porque meu namorado não deixa eu cortar o cabelo, não gosta que eu use decote, não é para eu sair com minhas amigas", vocês (homens e mulheres) vivem subordinados e nem sequer percebem, normalizam essas atitudes de possessividade e controle, o mesmo eu vejo as mulheres fazendo com os homens, por isso o fim do relacionamento representa uma libertação.