Porque a pessoa é legal, mas não tem atração. A questão é que mulher até consegue ser amiga de homem sem segundas intenções, o homem é que aparentemente não consegue.
anônima
21/11/2022 13h47
Pq gostamos da pessoa.
Sabia que é possível gostar de alguém sem ter que se envolver emocionalmente?
Vcs homens não suportam a possibilidade de serem amigos. Nada a ver.
21/11/2022 14h03
Isso acontece muito porque a pessoa ao mesmo tempo não quer deixar a pessoa decepcionada triste então tenta manter uma amizade.
anônima
21/11/2022 14h03
Porque te acham legal e gosta de você como amigo
eles respondem
anônimo
21/11/2022 14h00
Sempre bom manter um gado por perto para as horas de carência, mesmo que seja apenas para bater um papo eventualmente.

Tem homens que se sujeitam a ser capachos.
21/11/2022 13h46
Gosto do seu jeito, mais não de vc
21/11/2022 13h56
Para ter você como moleta emocional, ter você como alguém que pode fazer qualquer coisa para deixá-la feliz, e como ela sabe que você é afim dela sempre que ela estiver para baixo vai recorrer a você para se sentir desejada e ter sua alto estima elevada.
anônimo
21/11/2022 14h01
Pra fica fazendo drenagem em vc
21/11/2022 15h43
Chamam isso de Friendzone.
Colocam pessoas lá quando gostam da pessoa só para amizade, não querem ir além disso.
Pode ser por vários motivos, mas o geral é que a pessoa não gerou atração para esse lado mais romântico/sexual.